Riot comemora 10 anos de League of Legends com anúncios importantes

Os fãs de LOL devem estar se perguntando o que a Riot irá fazer neste grande aniversário do jogo de 10 anos. Bem, acho que não é preciso ser um gênio para adivinhar que essa data será um evento muito muito grande na empresa.

A Riot Games aproveitou a oportunidade para anunciar um monte de novos jogos e projetos em andamento. Para iniciantes, o desenvolvedor revelou que estava entrando no mundo dos jogos de estratégia com Legends of Runeterra. Serão free-to-play e cartões de recursos baseados em personagens LOL notáveis, bem como novos personagens da região titular.

No entanto, o Runeterra terá maneiras gratuitas e pagas de obter cartas – no entanto, não há “mecânica surpresa” nesta, pois os jogadores poderão comprar qualquer carta que desejarem com a moeda que compraram ou ganharam no jogo.

Ele será lançado em 2020 para PC e móvel e está aberto agora para pré-registro. (Você também poderá jogar esta semana em Londres na EGX , o programa de jogos administrado pela empresa controladora da Eurogamer, Gamer Network.)

Arcane

Em seguida, temos Arcane, uma série animada baseada em League of Legends, desenvolvida e produzida pela Riot games e lançada em 2020.

Segue a história de dois campeões de LOL em Piltover no submundo oprimido de Zaun – embora não sabemos exatamente quem serão os personagens principais, o trailer parece ter aparições de Jinx e Vi, então é possível que eles sejam bastante central para o enredo.

Outros

A Team Fight Tactics, a resposta da Riot à popularidade gigantesca do autochess, está chegando ao celular no início do próximo ano. O pré-registro na Google Play Store será lançado no dia 16 de outubro.

O desenvolvedor também revelou seu plano de lançar novos conjuntos de campeões e habilidades a cada três a quatro meses para as versões PC e móvel – o próximo conjunto será lançado no PC no dia 5 de novembro. Nomeada Ascensão dos Elementos, esta atualização apresentará conteúdo baseado nos elementais.

League of Legends: Wild Rift é um MOBA 5v5 redesenhado que chega ao Android, iOS e console. Possui muito do mesmo jogo que o LOL no PC, mas foi totalmente reconstruído a partir do zero para proporcionar uma experiência mais polida para jogadores de outras plataformas.

O Wild Rift será lançado em dispositivos móveis em 2020, e o pré-registro está aberto agora na Google Play Store para este também. Voce pode ver o trailer aqui.

rindo muito

Voltando para o próprio League of Legends, o 146º campeão ganhou um teaser. Senna é um personagem de suporte que terá um estilo de jogo “atirador” e chegará à versão beta pública em 29 de outubro, antes de ir para os servidores ao vivo em 10 de novembro.

O LOL também trará de volta o Ultra Rapid Fire (URF), um modo de jogo por tempo limitado que os jogadores desejam o retorno.

Além disso, os produtos Riot começarão a oferecer suporte ao idioma árabe e estão lançando nove álbuns de música de cada temporada do LOL para plataformas de streaming de música hoje.

Por último

E, finalmente, a Riot anunciou que fará seu próprio jogo de tiro competitivo. Com o codinome Projeto A, será um jogo tático, baseado em personagens, em uma Terra futura, e cada personagem terá habilidades únicas para ajudá-los em combate. É tudo o que sabemos até agora, mas mais detalhes serão revelados no próximo ano.

Enfim, apesar de não ser uma coisa imediata, esses anúncios ainda fazem parte do todo. Então, os fãs estão gostando bastante das surpresas, e dos futuros incrementos em um dos jogos mais populares de todos os tempos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here