RIM prepara 2 novos tablets para se relançar em 2012

Red Magic 5G

RIM Blackberry molduraA RIM poderá estar a preparar dois novos tablets, um de 7 e outro de 10 polegadas, além de um novo smartphone, tudo para sair da crise em 2012.

A RIM tem tido bastantes perdas no último ano que passou, causando vários despedimentos, que até levou a empresas com a Amazon e Microsoft sondarem sobre uma possível compra da RIM. Mas a RIM parece que não vai desistir.

Segundo o blog n4bb, a RIM está a preparar o ano 2012 para uma rápida recuperação, planeando um novo smartphone e dois novos tablets, um update ao de 7 polegadas e outro no de 10 polegadas.

A versão de 7 polegadas poderá ser igual à versão já disponível no mercado, mas com ligação 3G, sem ser necessário um BlackBerry com ligação à Internet, como acontece agora. A versão de 10 polegadas, poderá ser um upgrade “a sério”, incluindo ligação 4G LTE, mas só acontecerá lá para Dezembro.

Logo em Fevereiro, o Playbook deverá ter a actualização de software que está prevista para final de Fevereiro, o Playbook OS 2.0.

Outra novidade será o primeiro smartphone BlackBerry com o sistema operativo BlackBerry 10, o primeiro da RIM que uniformiza o mesmo sistema operativo para smartphones e tablets, como a Apple e o Android já têm. Esse smartphone BlackBerry deverá surgir em Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here