Rick and Morty é renovado para mais 70 episódios

A popular série de animação e ficção científica Rick and Morty foi renovada para mais 70 episódios. Na quinta-feira, o criador da série Justin Roiland e a Cartoon Network anunciaram o acordo para a renovação.

Esta série é um dos pilares da Adult Swim e uma das séries de animação mais populares de sempre. Conta as histórias de Rick, um cientista brilhante mas alcoólico e niilista, e do seu (quase sempre) inocente Morty, que se vê arrastado para inúmeras aventuras pelos multiversos.

Não existe ainda informação de quando a série irá regressar

Apesar deste anúncio surgir num timing algo inesperado, a verdade é que não trouxe nenhuma novidade em relação a quando serão lançados novos episódios da série. Entre a temporada 1 e a temporada 2 passou-se um ano. Entre a temporada 2 e a 3, a espera foi maior e os fãs tiveram que aguardar dois anos. Quando poderá surgir a temporada quatro? Até agora, a única informação que temos a respeito deste mistério veio do último episódio da terceira temporada, em que o Mr. Poopybutthole disse aos fãs que teriam que esperar “like, a really long time” até à temporada quatro.

Quantas temporadas são 70 episódios?

Até agora, em três temporadas, foram lançados 31 episódios. Continuando a este ritmo, isto indicaria que a renovação foi para sete temporadas. Porém, não podemos estabelecer com confiança nenhum paralelismo desse género, porque nada garante que futuras temporadas não terão mais (ou menos) episódios do que até agora temos recebido.

Porém, não há dúvidas que 70 episódios corresponde a muito tempo. Com o tempo que os episódios demoram as ser produzidos, muito dificilmente esta renovação não corresponderá a pelo menos uma década inteira de Rick and Morty garantida. Facto interessante: com esta renovação, e adicionando aos 31 episódios já lançados, ficam garantidos 101 episódios desta série. Um número redondo que esperemos não significar um fim anunciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui