Revolut já é um banco em 10 novos mercados Europeus

A Revolut, a plataforma financeira global com mais de 15 milhões de clientes em todo o mundo, operacionalizou a sua licença bancária em 10 novos mercados Europeus. Os clientes da Bulgária, Croácia, Chipre, Estónia, Malta, Grécia, Lituânia, Roménia, Eslováquia e Eslovénia que fizerem a migração para o banco Revolut passam a estar abrangidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos. O processo de configuração das contas demora apenas alguns minutos.

A fintech de rápido crescimento, sediada no Reino Unido, está confiante de que as contas de depósito, juntamente com a ampla gama de produtos e serviços da Revolut, oferecem aos clientes maior controlo, valor e segurança do que os bancos tradicionais.

“A Revolut é agora a fintech de crescimento mais acelerado na Europa e isso deve-se ao facto de colocarmos o cliente no centro de tudo o que fazemos. O nosso design de produto é incomparável, não temos taxas ocultas e criamos, permanentemente, inovadores produtos financeiros”, disse Virgilijus Mirkės, CEO do Banco Revolut.

“O lançamento do Banco Revolut em dez novos mercados europeus irá oferecer um maior nível de segurança e confiança aos nossos clientes e permite-nos lançar uma série de novos produtos e serviços num futuro próximo”, referiu ainda Virgilijus Mirkės.

Até à data, o Revolut Group angariou quase mil milhões de dólares em investimento e, mais recentemente, foi avaliado em US$5,5 mil milhões. Em apenas cinco anos, a Revolut atraiu mais de 15 milhões de clientes em todo o mundo. No ano passado, a Revolut lançou também a sua licença bancária na Polónia e Lituânia, e passou a oferecer produtos de crédito altamente competitivos em ambos os países.

A licença bancária especializada permite que o Banco Revolut forneça serviços bancários limitados através da app Revolut, juntamente com uma variedade de serviços e produtos financeiros oferecidos por outras empresas do Grupo Revolut.

Ao usar a app Revolut, os clientes podem ver exatamente quanto estão a gastar todos os meses em áreas como restauração ou compras de mercearia, podem definir orçamentos de gastos mensais para essas categorias, gerir o valor máximo para as subscrições de assinaturas, enviar e pedir dinheiro a amigos instantânea e gratuitamente ou arredondar os pagamentos com o seu cartão e acumular o troco.

Os clientes Revolut também podem gastar e transferir dinheiro globalmente sem taxas ocultas, reter e trocar 31 moedas na app, entre muitas outras funcionalidades.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here