Revolut chega à AppGallery da Huawei

Revolut, a super aplicação financeira e uma das maiores aplicações FinTech do mundo, será adicionada à Huawei AppGallery, um dos três maiores mercados mundiais de aplicações. A novidade irá alargar a seleção na AppGallery e facilitar aos clientes de todo o mundo o acesso a mais serviços bancários, bem como a melhor gestão das suas finanças.

A Revolut vai ter acesso às vantagens da AppGallery com 560 milhões de utilizadores mensais ativos que beneficiam, assim, da carteira única de serviços da Revolut nas opções disponíveis na Huawei AppGallery.

Para assinalar a parceria, a Revolut está a fornecer aos utilizadores da AppGallery uma subscrição premium gratuita de dois meses, que anteriormente tinha um preço de cerca de 25 euros. A promoção é válida até ao final de janeiro.

Com mais de 16 milhões de utilizadores no mercado retalhista e mais de ‪500.000‬ utilizadores individuais, a Revolut é uma FinTech que oferece serviços bancários e transferências de dinheiro para indivíduos e empresas em mais de 35 países. Desde a sua estreia em 2015, a Revolut expandiu-se para mais de 35 países, tornando-se uma das maiores FinTechs do mundo. Ambas as empresas estão empenhadas em melhorar o bem-estar financeiro global, Revolut e AppGallery dedicam-se a capacitar os clientes com maior controlo financeiro.

A Revolut dedica-se a tornar o financiamento mais fácil para todos, adotando uma abordagem totalmente centrada no utilizador. O seu estilo muito gráfico e a sua experiência de utilizador bastante simples são a prova deste compromisso para com o cliente nos seus múltiplos produtos, tais como Cartões, Remessas e Contas Multimoedas, bem como nas suas ofertas como o Revolut Stays para reservas globais de alojamento em viagens – oferecendo aos clientes até 10% de reembolso em dinheiro.

Existe também o Revolut Junior, uma funcionalidade especificamente concebida para utilização por jovens entre os 6 e 17 anos de idade. A AppGallery está a tornar-se o destino de eleição da Geração Z e Millenials para aceder a aplicações bancárias globais, desbloqueando novas experiências digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here