Nokia 3310 está de volta e rouba o espectáculo

A Nokia está a roubar as atenções no MWC 2017, com a apresentação na nova versão do Nokia 3310.

Este foi um telemóvel que fez um enorme sucesso no ano 2000, e continua a ser um dos modelos preferidos de sempre. Ficou especialmente famoso pela sua simplicidade, resistência e o seu viciante jogo snake.

Os rumores sobre o relançamento do Nokia 3310 eram muitos, e o aparelho foi finalmente revelado pela HMD Global na Mobile World Congress em Barcelona. O novo dispositivo regressa 17 anos após o seu lançamento, ligeiramente mais fino e com um ecrã colorido.

A bateria foi uma das apostas (existindo rumores de que foram utilizadas baterias do modelo antigo), com a fabricante a prometer 30 dias de autonomia. Além disso o aparelho possui ligação 2.5G à internet.

O design é facilmente reconhecido por qualquer fã do 3310, mas há algumas novidades. Uma entrada para headphones, leitor de cartão SD para armazenamento de fotos e ficheiros, rádio FM e uma câmara de 2 megapixéis. Claro que famoso snake também está presente embora actualizado.

O novo telemóvel deverá custar cerca de 50 euros. Resta saber se mantém o título de “telemóvel mais resistente do mundo”.

Fonte: The Telegraph

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here