Retorno de Trials of Osiris ao D2 é um sucesso e franquia conta com 187 milhões de jogadores

Desde o Destiny original que o modo competitivo Trials of Osiris tem sido um enorme sucesso e tem dado a todos os jogadores e amantes da franquia uma enorme alegria e competitividade dentro do título, algo que todos adoram até aos dias de hoje no ainda melhor Destiny 2.

Apesar disto, quando o Destiny 2 chegou, este não contava com o icónico modo, tendo este sido depois substituído por um muito pior e, quando finalmente regressou, o Trials of Osiris não foi muito bem recebido pela maioria dos jogadores e fãs do modo e do próprio título looter shooter.

Após a chegada do cross-play ao Destiny 2 e de um longo tempo a trabalhar no duro para voltar a dar ao Trials of Osiris a sua antiga glória, parece que a Bungie consegui entregar finalmente aos jogadores de Destiny 2 o melhor Trials of Osiris de sempre, o que fez deste um sucesso e trouxe muitos players antigos de volta ao jogo e deu a este e à franquia muitos novos.

blank

Segundo a Bungie, como se pode ver acima, mais de 750 mil jogadores jogaram o icónico e incrível modo de jogo, incluindo eu, sendo que mais de 120 mil eram completos novos jogadores e mais de 470 mil eram jogadores que retornaram ao título para experimentar o modo após muito tempo sem o jogar.

A desenvolvedora americana revelou também que, desde o lançamento do primeiro jogo até agora, esta grande franquia já conta com nada mais nada menos do que 187 milhões de jogadores únicos, o que revela um aumento de 20 milhões de jogadores do ano passado para este, 2021. Isto mostra que a remoção de 70% do conteúdo de Destiny 2 removido pela Bungie no ano passado não foi um problema para o título.

blank

Juntos, estes somaram mais de umas impressionantes 9.8 bilhões de horas de gameplay o que, com um pouco de matemática, dá para afirmar que, em média, cada Guardian de Destiny ficou cerca de 53 horas a explorar todo o título, desde as suas vastas áreas até aos confins das Raids.

Desta forma, Destiny 2 parece estar em grande forma para receber a sua próxima expansão, Destiny 2: The Witch Queen, que tal como a Destiny 2: Beyond Light foi aqui analisada e, esta promete ser a melhor expansão de sempre, chegando a 22 de fevereiro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here