Restaurante em Seattle expulsa cliente que usava Google Glass

Glass

O restaurante Lost Lake Cafe and Lounge, em Seattle (Estados Unidos), expulsou um cliente por este se recusar a tirar os seus Google Glass enquanto jantava.

O incidente aconteceu durante a semana passada, quando Nick Starr decidiu ir jantar ao restaurante com duas outras pessoas. Quando já se encontravam sentados à mesa – e depois de várias visitas anteriores, durante as quais Nick Starr usou sempre os seus Glass -, a responsável do turno da noite dirigiu-se à mesa para pedir ao cliente que tirasse os óculos.

Foi então que Nick Starr pediu para ver o código de conduta do restaurante, onde deveria estar publicada a proibição. Contudo, a funcionária recusou-se a fornecer o documento, exigindo que o cliente tirasse os óculos inteligentes e levando-o a abandonar o restaurante após este se recusar a obedecer.

O acontecimento levou o estabelecimento a criar e publicar um novo conjunto de regras, que agora proíbem a utilização dos óculos inteligentes da Google dentro do Lost Lake Cafe and Lounge.

De acordo com o novo código, o restaurante “gentilmente pede aos seus clientes que não usem o Google Glass dentro do Lost Lake Cafe and Lounge ou serão convidados a parar ou a abandonar o estabelecimento. Mas, se forem convidados a sair, pelo amor de Deus não comecem a gritar sobre os vossos direitos”, escreveu o restaurante no Facebook.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here