Restaurante em Seattle expulsa cliente que usava Google Glass

Glass

O restaurante Lost Lake Cafe and Lounge, em Seattle (Estados Unidos), expulsou um cliente por este se recusar a tirar os seus Google Glass enquanto jantava.

O incidente aconteceu durante a semana passada, quando Nick Starr decidiu ir jantar ao restaurante com duas outras pessoas. Quando já se encontravam sentados à mesa – e depois de várias visitas anteriores, durante as quais Nick Starr usou sempre os seus Glass -, a responsável do turno da noite dirigiu-se à mesa para pedir ao cliente que tirasse os óculos.

Foi então que Nick Starr pediu para ver o código de conduta do restaurante, onde deveria estar publicada a proibição. Contudo, a funcionária recusou-se a fornecer o documento, exigindo que o cliente tirasse os óculos inteligentes e levando-o a abandonar o restaurante após este se recusar a obedecer.

O acontecimento levou o estabelecimento a criar e publicar um novo conjunto de regras, que agora proíbem a utilização dos óculos inteligentes da Google dentro do Lost Lake Cafe and Lounge.

De acordo com o novo código, o restaurante “gentilmente pede aos seus clientes que não usem o Google Glass dentro do Lost Lake Cafe and Lounge ou serão convidados a parar ou a abandonar o estabelecimento. Mas, se forem convidados a sair, pelo amor de Deus não comecem a gritar sobre os vossos direitos”, escreveu o restaurante no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here