Responsável da Samsung revela que Galaxy Note 8 chega no final de agosto

A chegada do próximo Galaxy Note 8 está para muito breve. O presidente da Samsung Mobile confirmou que a apresentação do novo phablet topo de gama da marca coreana acontecerá no final do mês de agosto e chegará às lojas logo em setembro.

Até aqui era dada como praticamente certa a apresentação do Galaxy Note 8 a 23 de agosto em Nova iorque, todavia esta data foi adiantada por uma fonte não oficial, e tendo apenas por base rumores e calendarizações preliminares da marca coreana.

A confirmação de Dongjin Koh, atual presidente de la divisão de equipamentos móveis da Samsung, vem definir quando será apresentado o Galaxy Note 8, adiantando também quando é que o poderemos comprar.

Na mesma conferência de Imprensa ficou-se a saber que desde o lançamento do primeiro Galaxy Note, já foram vendidos 2,3 milhões de unidades desta gama apenas no mercado coreano.

Por saber ficou a disponibilidade do novo Galaxy Note 8 em mercados como o português. Será que vamos ser dos primeiros a ter o equipamento nas lojas?

 

Veja também...

Deixe o seu comentário