Resident Evil Village também pode ser lançado em consoles de geração atual

Resident Evil Village – que é Resident Evil 8 – parece que também pode ser lançado em consoles de geração atual. Isso apesar do jogo ter sido inicialmente revelado como um jogo para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Falando hoje durante uma apresentação do Tokyo Games Show, o produtor Tsuyoshi Kanda afirmou que a Capcom “faria o nosso melhor” para criar versões para PlayStation 4 e Xbox One também.

“Enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles de próxima geração e PC, estamos procurando oferecer a experiência no Xbox One e PS4 também,” disse Kanda.

“Estamos investigando isso, mas não podemos fazer nenhuma promessa. No entanto, faremos o nosso melhor para criar uma experiência de terror de sobrevivência de primeira linha nos consoles da geração atual.”

Village está previsto para acontecer em 2021, e vai retomar a história da série alguns anos após o final de Resident Evil 7. Espere que o protagonista Ethan retorne ao lado de Chris Redfield em uma história ambientada na Europa com algumas vibrações reais de Resident Evil 4.

Resident Evil Villlage

O ponto de vista da primeira pessoa do Resi 7 mantido no Resi 8 é uma surpresa, vários anos após as origens estranhas da realidade virtual do primeiro.

A mudança para a primeira pessoa foi uma grande mudança para a série, e a Capcom evitou implementar em seus recentes remakes de Resident Evil.

Mas também faz sentido como uma forma de delinear claramente os dois ramos da série que a Capcom está desenvolvendo atualmente, já que remakes como Resi 2 e 3 revivem as origens da série para fãs nostálgicos, enquanto 7 e 8 oferecem um futuro mais experimental.

O relatório acima em Resi 8 também menciona o retorno do protagonista de Resi 7 Ethan e do personagem clássico de Resi Chris Redfield (nenhum dos quais será uma surpresa para os fãs).

Também sugere que veremos inimigos parecidos com lobisomem, zumbis verdadeiros e uma aparição feminina que o persegue pelos ambientes de castelo e vila.

A Capcom está atualmente trabalhando em vários projetos de Resident Evil – não menos no Resident Evil 3 Remake, previsto para abril, e Resident Evil: Resistance, que será lançado como a parte multiplayer desse jogo.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here