Resident Evil Village ganha o seu segundo trailer

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o mais recente evento da PlayStation 5, a Capcom revelou aos fãs e jogadores da franquia Resident Evil o segundo trailer do seu mais recente título, o Resident Evil Village.

Este novo título, ao qual muitos chamam Residente Evil 8, dará continuidade aos eventos do Resident Evil 7, muito aclamado pelos fãs, e terá a mesma perspetiva de terror em primeira pessoa.

O segundo trailer do novo Resident Evil Village mostra algumas cenas já vistas no primeiro trailer, ao mesmo tempo que aprofunda a história, algumas das personagens, assim como a vila gelada e arrepiante onde se irá passar o título.

Como se pode ver acima, o trailer e, muito provavelmente o jogo, começa com a invasão de Chris Redfild à casa de Ethan, protagonista do Resident Evil 7, e Mia, mulher do Ethan, onde Chris rapta a Mia e livra-se de Ethan, que, muito provavelmente, terá agora de salar a sua mulher de novo, muito possivelmente, na vila gelada e macabra do trailer.

No trailer é ainda possível ouvir e ver uma velha que, ao que parece, será uma das vilãs do novo Resident Evil Village e, tal como ela, haverão um enorme monstro, que parece um lobisomem, assim como mais uns quantos monstros e, ao que parece, membros de uma família que sofreram um ritual macabra, sendo agora inimigos.

O segundo trailer do Resident Evil Village também focou imenso aquilo que serão os cenários onde todo o arco narrativo do título se irá desenrolar. Nestes temos até agora a casa de Ethan e Mia, uma floresta e a velha, sinistra e macabra aldeia onde a maior parte da história se irá passar.

Também se pode perceber por estes cenários que o título se irá passar durante o inverno, devido à grande quantidade de neve que cobre a vila, assim como a floresta. Apesar de não parecer, a neve confere ao cenário de toda a vila um aspeto mais velho e, devido a isso, também um ambiente mais macabro e arrepiante, no qual muitos jogadores se iram assustar imenso.

O novo Resident Evil Village só chegará em 2021 e, apesar de ter marcado presença nos dois eventos da PlayStation 5, este não será um exclusivo da mesma, estando também a caminho das Xbox Series X, Xbox Series S e também a caminho do Microsoft Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here