Repensar o serviço de restauração com uma app

A título de exemplo, e na restauração, o Rockwater Hove, um restaurante e bar independente sediado na cidade de Brighton e Hove, foi um dos muitos negócios que tiveram que repensar a sua abordagem ao serviço antes que pudesse servir novamente os clientes. Como se tornou uma instalação familiar em configurações de pubs pós-bloqueio, o bar introduziu uma app para permitir que os clientes peçam e paguem por comida da sua mesa, limitando a interação física com o pessoal.

A aplicação chama-se Ubarmarket – uma versão modificada da app de compras na loja, Ubamarket – e integra-se com o sistema de ponto de venda eletrónico (EPOS) da Rockwater Hove. A aplicação oferece outros benefícios, como a capacidade de compreender os comportamentos e preferências dos clientes, que pretendam voltar ao estabelecimento e utilizar após a fase inicial de teste.

O fundador da Rockwater, Luke Davis, diz que ter uma aplicação como parte central da Rockwater era a intenção antes do COVID-19, mas estes planos foram acelerados assim que a pandemia atingiu. A empresa esteve em conversações com a Ubamarket há quase um ano, período durante o qual conseguiu garantir que a app se integraria com o seu EPOS.

A Rockwater Hove teve a sorte de ter obtido permissão para montar sete barracas ao longo da orla marítima de Brighton, permitindo-lhe operar um serviço limitado de comida e bebida enquanto o seu local principal permaneceu fechado. “COVID-19 anteviu a nossa abertura a partir do verão de 2021, embora esperemos abrir ainda este ano”, diz Davis à ZDNet. “As barracas têm sido uma grande fonte de aprendizagem e deram-nos a oportunidade de experimentar algumas coisas e obter feedback da comunidade. Faremos parte do novo julgamento da Ubarmarket no início de setembro para as barracas, que farão o mesmo antes de abrir o principal site de Rockwater.”

“Também utilizaremos ecrãs em vez de recibos e impressoras de cozinha, para minimizar o contacto em papel, ao mesmo tempo que podemos monitorizar a
velocidade de serviço. O sistema EPOS também se integrará com um sistema de reservas on-line para dar confiança aos clientes, ajudando-nos a implementar
as nossas equipas de forma eficiente através de números pré-reservados.”

Fonte: ZDNet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here