Repensar o serviço de restauração com uma app

A título de exemplo, e na restauração, o Rockwater Hove, um restaurante e bar independente sediado na cidade de Brighton e Hove, foi um dos muitos negócios que tiveram que repensar a sua abordagem ao serviço antes que pudesse servir novamente os clientes. Como se tornou uma instalação familiar em configurações de pubs pós-bloqueio, o bar introduziu uma app para permitir que os clientes peçam e paguem por comida da sua mesa, limitando a interação física com o pessoal.

A aplicação chama-se Ubarmarket – uma versão modificada da app de compras na loja, Ubamarket – e integra-se com o sistema de ponto de venda eletrónico (EPOS) da Rockwater Hove. A aplicação oferece outros benefícios, como a capacidade de compreender os comportamentos e preferências dos clientes, que pretendam voltar ao estabelecimento e utilizar após a fase inicial de teste.

O fundador da Rockwater, Luke Davis, diz que ter uma aplicação como parte central da Rockwater era a intenção antes do COVID-19, mas estes planos foram acelerados assim que a pandemia atingiu. A empresa esteve em conversações com a Ubamarket há quase um ano, período durante o qual conseguiu garantir que a app se integraria com o seu EPOS.

A Rockwater Hove teve a sorte de ter obtido permissão para montar sete barracas ao longo da orla marítima de Brighton, permitindo-lhe operar um serviço limitado de comida e bebida enquanto o seu local principal permaneceu fechado. “COVID-19 anteviu a nossa abertura a partir do verão de 2021, embora esperemos abrir ainda este ano”, diz Davis à ZDNet. “As barracas têm sido uma grande fonte de aprendizagem e deram-nos a oportunidade de experimentar algumas coisas e obter feedback da comunidade. Faremos parte do novo julgamento da Ubarmarket no início de setembro para as barracas, que farão o mesmo antes de abrir o principal site de Rockwater.”

“Também utilizaremos ecrãs em vez de recibos e impressoras de cozinha, para minimizar o contacto em papel, ao mesmo tempo que podemos monitorizar a
velocidade de serviço. O sistema EPOS também se integrará com um sistema de reservas on-line para dar confiança aos clientes, ajudando-nos a implementar
as nossas equipas de forma eficiente através de números pré-reservados.”

Fonte: ZDNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui