Renders do Pixel 4a surgem na Play Store mas nada é confirmado oficialmente

Por estes dias já sabemos que o futuro Pixel 4a estaria primeiramente para ser apresentado no início de Maio no evento da Google denominado Google I/O. Mas também sabemos que o mesmo foi adiado por razões já conhecidas. Assim, a nova data foi agendada para dia 13 de Julho que mais uma vez foi adiada pela marca.

Um anúncio é então aguardado pela Google e muito provavelmente para 3 de Agosto. Assim, e apesar de ontem da marca não ter efectuado qualquer revelação acerca de um novo smartphone, a equipa que gere a Google Store do Canadá adiantou-se e publicou uns renders, digamos de forma oficial do Pixel 4a na cor Just in Black. E ao que tudo aparenta será a única cor disponível aquando do seu lançamento.

O render em questão não revela nada de novo no entanto em relação a todas as informações e leaks que já tenham sido desvendadas. No entanto representa de uma certa maneira de forma oficial a realidade e detalhes do futuro smartphone da Google. Podemos indicar alguns dos detalhes mais importantes como a inclusão de um módulo quadrado de câmaras traseiras que aloja um único sensor e o LED de flash. Existe também na traseira do equipamento um leitor de impressões digitais.

Na secção frontal do Google Pixel 4a contamos com um ecrã de 5.2″ e um punch-hole bem como uns bezzels uniformes em todo o equipamento. O wallpaper que vêm de origem no Pixel 4a reforça a sua designação bem como os planos originais do evento que deveria te ocorrido a 12 de Maio do corrente ano.

E relativamente ao surgimento de um Google Pixel 4a versão 5G? Bem, foi durante a semana passada que alguns renders surgiram online e referiam-se a um smartphone Google Pixel 5 e um Pixel 5 XL. A principio algum cepticismo apareceu junto da comunidade, mas têm estado a apontar para que ambos os equipamentos existam na realidade.

No entanto, poderemos eventualmente esperar que o o Google Pixel 5 venha com essa mesma designação e o Pixel 5 XL seja na realidade o futuro Pixel 4a (5G), o que explica em parte algumas semelhanças com o cancelado Google Pixel 4a XL.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here