Renderizações oficiais do Mate 20 Pro revelam três opções de cores

Em menos de três semanas, mais precisamente em 16 de outubro, a linha Mate 20 será oficializada pela Huawei. Graças aos vazamentos, sabemos diversos detalhes à respeito destes modelos. Há poucos dias, o Mate 20 apareceu em um vídeo hands-on.

Agora, renderizações oficiais do Mate 20 Pro foram publicadas na internet, revelando que o mesmo deve ser lançado em três opções de cores. A primeira tonalidade gradiente é chamada de “Twilight”, mas diferente da do P20 Pro, esta variante mistura o azul, roxo e preto.

A segunda cor é a “Pinstripe”, bastante sofisticada por sinal, fazendo com que o vidro traseiro pareça ser feito de tecido. A terceira e última é a “Black Classic”, bem semelhante a “Mirror Black” do OnePlus 6. Curiosamente, o botão de energia se difere por está em vermelho, enquanto os botões de volume adotam a mesma cor do resto do corpo do aparelho.

As renderizações também revelam que o Mate 20 Pro chegará ao mercado com lentes da Leica. Na parte frontal, fica claro a presença do entalhe bem mais largo que o da linha P20. Nestas imagens, só podemos distinguir a câmera frontal de 24MP e o alto-falante para chamadas, mas acredita-se que a Huawei deverá inserir uma tecnologia de reconhecimento facial 3D.

A borda inferior é mais fina que a de outros modelos, algo que já era de se esperar, levando em consideração que o leitor de digitais está sob a tela. Rumores apontam que o tamanho do display curvo OLED é de 6,9″ com resolução de 3120×1440 pixels.

Por dentro, temos o processador Kirin 980 construído em 7nm. Em software, podemos esperar o Android 9.0 Pie instalado de fábrica e uma bateria de 4.200 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Ambos os modelos terão suporte a carregamento sem fio e poderão chegar ao mercado com os novos fones de ouvido “FreeBuds 2 Pro”.

Como foi dito anteriormente, a linha Mate 20 será lançado em 16 de outubro. Além do Mate 20 e Mate 20 Pro, a fabricante chinesa deve lançar o Mate 20 Porsche Design, uma edição de luxo deste aparelho, com o mesmo processador e pelo menos 6GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here