Renderizações mostram como seria o aparentemente cancelado Pixel 4a XL

Quando for lançado no final do ano, o Google Pixel 4a será o primeiro telefone Pixel a chegar sem uma variante XL, de acordo com vários vazamentos que ouvimos há muito tempo, no entanto, isso não impediu as pessoas de criar renderizações para mostrar o aparentemente cancelado Pixel 4a XL.

Imagens provenientes do fabricante de caixas de telefone Pigtou, que recentemente adquiriu o hábito de vazar detalhes do telefone, mostram como o Google Pixel 4a XL poderia parecer se não tivesse sido cancelado.

Vale ressaltar, é claro, que não há confirmação oficial de que não estamos recebendo um Pixel 4a XL, então ainda podemos vê-lo sendo lançado, mas, neste momento, parece improvável.

As renderizações do Google Pixel 4a XL se alinham bastante com a forma como esperávamos que o Pixel 4a aparecesse, com um recorte para a câmera na tela, várias câmeras traseiras e um sensor de impressão digital na parte traseira do o telefone. A principal – e possivelmente única – diferença entre os telefones teria sido o tamanho, difícil de transmitir nas renderizações.

Esses renderizadores também podem nos contar uma coisa ou duas sobre o Google Pixel 4a – há um fone de ouvido de 3,5 mm nas imagens, o que sugere que o dispositivo básico terá o mesmo.

Vale a pena levar essas renderizações vazadas com uma pitada de sal – a Pigtou não possui um histórico estabelecido, e o mesmo poderia ser dito sobre o vazador com o qual as fotos foram feitas, @xleaks7, por isso é difícil saber se essas informações estão realmente corretas ou não.

Por que o Google Pixel 4a XL foi cancelado?

É difícil saber por que o Google Pixel 4a XL foi cancelado, já que ainda não foi oficialmente cancelado, mas dado o número de vazamentos sugerindo isso, parece ser o caso. A questão, então, é por quê?

É melhor responder a essa pergunta acessando a página de ofertas do Google Pixel 4 e 4 XL ou consultando os preços abaixo – o custo do Pixel 4, do qual o 4a deve ser uma versão mais barata, é quase tão baixo quanto o preço do Google Pixel 3a e 3a XL. Parece que a impopularidade dos telefones do Google no final de 2019 fez com que seus preços caíssem bastante.

Portanto, um Pixel 4a XL competiria muito com o Pixel 4 em termos de preço, e o cancelamento do modelo XL aumentaria a diferença.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here