Inicio Carros Renault Kwid irá ter o preço revelado em maio

Renault Kwid irá ter o preço revelado em maio

Red Magic 5G

Com o seu lançamento previsto para Junho, mas ainda sem data definida, o preço do Renault Kwid, o novo “subcompacto” da marca francesa, deve ser dado a conhecer no dia 15 de Maio. A fuga veio da página oficial da Renault no Facebook, numa resposta a um dos seguidores da fanpage.

Este novo modelo da Renault, já ganhou um novo hotsite actualizado em comparação ao que estava no ar desde o ano passado. Nesta nova página, a Renault convida os clientes a se registarem para estarem por dentro das novidades sobre o modelo, que vai ocupar o lugar deixado pela Renault Clio.

Com o slogan “SUV dos compactos”, a Renault quer tentar vender a imagem de que o Kwid vai ser o compacto mais espaçoso do mercado. Apesar de não haver confirmação pela marca, o hatch deve ser o primeiro do mercado brasileiro a vir de série com airbags laterais, para além dos frontais exigidos por lei.

E na versão top, este novo modelo da Renault deve vir ainda equipado com mudanças automáticas para além de tração e de controlos de tração e de estabilidade. O Kwid vai ser equipado com motor 1.0 SCe, de 79cv e 10,2 kgfm de torção (gasolina) e 82cv e 10,5 kgfm de torção (etanol). Nas restantes versões, as mudanças serão manuais com cinco velocidades.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here