Renault avança com novos veículos comerciais elétricos

Red Magic 5G

A Renault Pro+, divisão dedicada aos veículos comerciais da marca francesa, anunciou hoje duas novidades na sua família de modelos movidos a eletricidade. Além destas novidades os serviços conetados da marca sofreram também importantes melhorias.

Atualmente a Renault Pro+ é líder na venda de veículos comerciais na Europa e com as novas variantes elétricas Kangoo Z.E. e Master Z.E., a marca passa a ter ainda mais argumentos para continuar no topo.

A gama de modelos Renault Pro+ inclui uma família completa de modelos elétricos que vão desde o Twizy Cargo ao novo ZOE Comercial que tem autonomia anunciada para mais de 400 km, passando pelas novidades introduzidas Kangoo Z.E. e Master Z.E.

Na versão elétrica do pequeno furgão Kangoo, a Renault introduziu nova bateria, novo motor elétrico e um novo motor. Passa a estar também disponível uma bomba de calor associada ao sistema de ar condicionado e um novo carregador. A bateria tem 33kWh e o motor debita 60 cv. Esta solução é herdada do modelo de passageiros ZOE. A autonomia é de 270 km no ciclo de condução NEDC.

O furgão Master Z.E. nasceu para cumprir as necessidades das empresas que necessitam de fazer circular os seus veículos em cenários urbanos e citadinos. Sem emitir qualquer grama de gases poluentes o novo Master Z.E. conta com bateria de 33 kWh e oferece 76 cv de potência máxima. A solução, que assegura 200 km de autonomia, surgiu também do ZOE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here