Renault aposta na mobilidade elétrica durante o Salão de Genebra

Red Magic 6S

A Renaut irá revelar o concept-car elétrico Morphoz, que ilustra a visão da marca para a mobilidade do futuro. Um veículo que propõe uma adaptação personalizada a todas as necessidades, desejos e utilizações, prefigurando uma nova família de modelos elétricos da Renault para os próximos anos.

A Renault apresentará um stand 100% eletrificado, com uma gama completa de oito modelos, entre os quais, o Novo Twingo Z.E., em estreia mundial.

2020 – Morphoz

Enquanto marca pioneira nos veículos elétricos, a Renault capitaliza sobre todo o seu “know how” para acelerar a eletrificação da gama, através de uma oferta inovadora de motorizações híbridas e híbridas recarregáveis, denominadas E-TECH, em três dos seus modelos mais importantes: Novo Clio, Novo Captur e Novo Mégane Sport Tourer. O Novo Mégane Sport Tourer E-TECH Plug-in será apresentado, pela primeira vez, no Salão de Genebra.

A Dacia faz a sua revolução elétrica, com o citadino 100% elétrico mais acessível do mercado

A Dacia abre um novo capítulo e, fiel à sua história de «agitadora de conceitos», chega agora ao mercado dos elétricos, apresentando umshowcar” 100% elétrico.

Fiel ao estatuto de único construtor a propor uma gama completa de modelos bi-carburação gasolina-GPL, a Dacia apresenta a gama ECO-G e a nova motorização TCe 100 ECO-G.  

Alpine: duas séries limitadas e uma nova interpretação do caráter desportivo 

Para além de duas novas séries limitadas que alargam a oferta do A110, a Alpine vai expor, igualmente, o Alpine A110 SportsX. Este exercício de estilo, que nasceu da reflexão conjunta entre as equipas de design e de engenharia da Alpine, inspira-se nas versões de rali do A110 e, em particular, do A110 que venceu o Rali de Monte Carlo, em 1973.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here