Renault aposta na mobilidade elétrica durante o Salão de Genebra

Red Magic 5G

A Renaut irá revelar o concept-car elétrico Morphoz, que ilustra a visão da marca para a mobilidade do futuro. Um veículo que propõe uma adaptação personalizada a todas as necessidades, desejos e utilizações, prefigurando uma nova família de modelos elétricos da Renault para os próximos anos.

A Renault apresentará um stand 100% eletrificado, com uma gama completa de oito modelos, entre os quais, o Novo Twingo Z.E., em estreia mundial.

2020 – Morphoz

Enquanto marca pioneira nos veículos elétricos, a Renault capitaliza sobre todo o seu “know how” para acelerar a eletrificação da gama, através de uma oferta inovadora de motorizações híbridas e híbridas recarregáveis, denominadas E-TECH, em três dos seus modelos mais importantes: Novo Clio, Novo Captur e Novo Mégane Sport Tourer. O Novo Mégane Sport Tourer E-TECH Plug-in será apresentado, pela primeira vez, no Salão de Genebra.

A Dacia faz a sua revolução elétrica, com o citadino 100% elétrico mais acessível do mercado

A Dacia abre um novo capítulo e, fiel à sua história de «agitadora de conceitos», chega agora ao mercado dos elétricos, apresentando umshowcar” 100% elétrico.

Fiel ao estatuto de único construtor a propor uma gama completa de modelos bi-carburação gasolina-GPL, a Dacia apresenta a gama ECO-G e a nova motorização TCe 100 ECO-G.  

Alpine: duas séries limitadas e uma nova interpretação do caráter desportivo 

Para além de duas novas séries limitadas que alargam a oferta do A110, a Alpine vai expor, igualmente, o Alpine A110 SportsX. Este exercício de estilo, que nasceu da reflexão conjunta entre as equipas de design e de engenharia da Alpine, inspira-se nas versões de rali do A110 e, em particular, do A110 que venceu o Rali de Monte Carlo, em 1973.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here