Relógios com Android Wear já são compatíveis com iPhones

112

Ao contrário da Apple, a Google quer que os relógios com o seu sistema operativo sejam compatíveis com o sistema operativo da empresa rival.

A Google veio hoje confirmar publicamente que o sistema operativo da companhia para smartwatches, o Android Wear, já é possível emparelhá-lo com os telemóveis da concorrência, neste caso o iOS. Claro que com algumas restrições, apenas relógios mais recentes dão para usar com os iPhones.

AndroidWearforiOS

Apesar de ser preciso aparelhos mais recentes, as restrições não se ficam por ai… Como por exemplo, não será possível ligar ambos os dispositivos através de Wi-Fi, nem poderá ser descarregada qualquer aplicação através da Google Play. Para conseguir emparelhar o relógio ao iPhone é necessário ter no mínimo o iPhone 5, a correr a versão 8.2 do iOS ou mais recente.

Por outro lado é possível visualizar todas as notificações nos relógios com Android Wear. O LG Watch Urbane é compatível e futuros lançamentos de marcas como Huawei, Asus e Motorola serão todos compatíveis também.

Fonte: Android Official Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here