Relic diz que novo “Dawn of War” pode vir a ser uma realidade

Red Magic 3S

dawn of warO segundo e último jogo da saga “Dawn of War”, chamado “Retribution”, já saiu há mais de dois anos, mas depois da venda da produtora Relic à Sega o futuro da série volta a ser alvo de especulação.

A empresa viveu os últimos tempos numa certa indefinição. Contudo, Quinn Duffy, da Relic, disse recentemente ao site Eurogamer que talvez possa haver esperança num terceiro jogo da marca “Dawn of War”.

Isto caso os dois nomes responsáveis pelo título –  Warhammer e Relic – decidam voltar a trabalhar juntas e a Sega o permita. “Há uma forte possibilidade de trabalharmos em conjunto de novo”, revelou o responsável.

A especulação sobre um novo “Dawn of War” volta a ser tema aceso de discussão após a aquisição. Agora, tendo em conta que a Sega é dona da Creative Assembly, que está atualmente a trabalhar no universo da Warhammer, tudo parece possível.

Estará na forja um “Dawn of War 3” ou nem por isso? Algumas vozes da indústria dizem até que o jogo já estaria a ser pensado antes da empresa Relic ser vendida e que o novo título teria uma componente estratégica muito maior, mas nunca chegou a haver informação oficial sobre o assunto.

Resta saber a opinião dos fãs. Queremos crer que, se os admiradores da saga fizerem barulho, a Sega vai abrir os cordões à bolsa e investir no terceiro jogo desta série de guerra futurista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here