Relatório revela possibilidade de iPhone 6 maior com 4,8 polegadas

Red Magic 3S

iPhone 6O primeiro trimestre de 2014 será, de acordo com um relatório recente, a altura de lançamento do novo iPhone 6, que será maior do que os seus antecessores e terá um ecrã de 4,8 polegadas.

O relatório e a informação foram revelados pela Citi Research. Neste documento, a organização avança ainda que o lançamento do aguardado iPad Mini Retina será adiado para os últimos meses deste ano ou mesmo para o início de 2014. Já o iPhone 5S também sofrerá um atraso de “duas a quatro semanas”.

Apesar de todas as novidades, a parte mais interessante deste relatório é mesmo o “anúncio” do iPhone 6 com um novo tamanho. O documento diz que “um iPhone 6 com um ecrã de 4,8 polegadas é esperado no primeiro trimestre de 2014“. O objetivo será, provavelmente, competir com o Galaxy S4 da Samsung, que conta com um ecrã de cinco polegadas.

O relatório da Citi Research também refere a conferência anual da Apple que reúne programadores, a Worldwide Developers Conference, que começa na próxima semana.

“Suspeitamos que as únicas discussões sobre hardware que veremos se irão centrar na renovação do Macbook que está para vir. Pprevemos que o foco da conferência será nos serviços da Apple como um streaming musical semelhante ao Spotify ou um serviço de rádio semelhante ao Pandora”, explica o documento.

O comunicado adianta ainda que são esperadas “algumas indicações para os programadores e produtores” que influenciem produtos como a iCloud, o serviço de mapas da Apple e a assistente digital Siri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here