Relatório revela alguns recursos de design e tamanhos para os próximos iPhones 2020

Um dos analistas da Apple mais respeitáveis, Macotakara, divulgou um extenso relatório vindo diretamente da cadeia de suprimentos da empresa, que revela alguns dos principais recursos de design e tamanhos para os próximos iPhones 2020.

O relatório afirma que, por mais um ano, a Apple manterá a mesma linguagem de design, que contrasta fortemente com a análise anterior do Ming-Chi Kuo. E como sempre, nada disto está confirmado, por isso, é melhor não criar muitas expectativas.

De qualquer forma, seguindo o relatório de hoje, a linha do iPhone 12 oferecerá a mesma aparência, o modelo de 5,4 polegadas estará entre o iPhone SE e o iPhone 8 de altura, enquanto o modelo de 6,1 polegadas estará em algum lugar entre o iPhone 11 e 11 Pro Max . A maior variante de 6,7 polegadas deve ser ainda mais alta que o atual 11 Pro Max.

Apple

Alegadamente, a Apple fará uso da área extra, inserindo um sensor maior para a câmera principal na parte traseira, em comparação com o 11 Pro Max.

Figuras de espessura também foram lançadas. O iPhone de 6,7 polegadas terá 7,4 mm de espessura, um declínio considerável em relação ao iPhone 11 Pro Max de 8,1 mm.

Deixando o design de lado, o restante do novo relatório está alinhado com o que ouvimos até agora de Ming-Chi Kuo. Todas as variantes do iPhone terão painéis OLED, mas com configurações de câmera diferentes.

A câmera de 5,4 polegadas terá uma configuração dupla, a de 6,1 polegadas terá dois sabores – com duas e três câmeras traseiras, enquanto o modelo de 6,7 polegadas ficará com a configuração de câmera tripla.

Os modelos mais caros (os de 6,1 polegadas com as três câmeras e os de 6,7 polegadas) também terão sensores 3D ToF. Mas enfim, ainda existem muitos outros detalhes que poderão vazar na comunidade…

Mas por enquanto, podemos apenas esperar e ver quais serão as próximas novidades para os próximos iPhones…

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here