Reigns: Game of Thrones. Um novo jogo de GoT para dispositivos móveis

O popular jogo Reigns terá uma nova versão que promete tornar-se um sucesso de downloads: uma versão baseada no universo do Game of Thrones. O jogo Reigns foi lançado na Play Store em 2016 e teve a sua primeira sequela em 2017, o Reigns: Her Majesty.

Agora, um novo spinoff deste jogo será lançado em Outubro, e terá todas as principais personagens a que nos habituamos em Westeros. O jogo já se encontra em pré-venda para Android, iOS e Steam.

E se Tyrion Lannister fosse se sentasse no Trono de Ferro? Ou o Jon Snow?

Neste jogo, teremos cenários hipotéticos em que poderemos escolher que personagem é rei ou rainha dos setes reinos. Este jogo não segue os eventos dos livros ou da série: há uma personagem que é rei ou rainha, e o jogador terá que tentar navegar a complexa teia de relações à volta dessa personagem para manter o poder e evitar que facções hostis consigam colocar esse poder em causa.

A jogabilidade é bastante simples, e segue um esquema de swipe quase parecido ao Tinder: aparecem cartas com sugestões, e a sugestão é arrastada para o lado esquerdo ou direito para ser aceite ou rejeitada. As escolhas têm consequências nas relações estabelecidas com as diversas facções em jogo, e se o não for estabelecido um bom equilíbrio nas relações de forças, o final será sangrento.

Assim sendo, este é mesmo o jogo perfeito para uma versão de Game of Thrones, em que é bastante habitual as personagens conhecerem finais bastante desagradáveis devido às escolhas que tomaram no contexto de relações de poder.

Ainda faltam de detalhes, mas sabemos o preço

O lançamento para Android, iOS e Steam do Reigns: Game of Thrones ainda são poucos. Sabemos que será lançado algures em Outubro e que terá um custo de $3.99 dólares.

Fonte: Android Police

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui