‘Rei Artur’ quer oportunidade na seleção canarinha

Guardião do BenficaO guarda-redes do Benfica Artur, em entrevista ao UOL, referiu que não consegue encontrar uma resposta para o facto de ainda não ter sido escolhido por Mano Menezes para envergar a camisola da seleção brasileira, esclarecendo, no entanto, que a naturalização por outro país não é opção.

“Eu acho que é preciso olhar um pouco para o Benfica e para o que fiz nos últimos dois anos. Fui à final da Liga Europa e fui considerado o melhor guarda-redes. Fui aos quartos de final da Liga dos Campeões e mais nenhum guarda-redes brasileiro lá chegou na último edição. É uma questão de querer olhar e dar uma oportunidade”, afirmou Artur.

O guarda-redes encarnado garante que continuará a trabalhar no Benfica e a tentar chegar à seleção brasileira, contudo lamenta que durante o tempo que tem jogado pelo Benfica, “contra os melhores do mundo”, a única coisa que lhe tenha sido dita por parte dos membros da federação brasileira tenha sido um “estamos atentos, vamos ver”.

Artur afastou ainda a possibilidade de jogar por outro país. “Tenho em mente representar meu país, só a seleção do Brasil. Descarto [a opção de jogar por outra seleção]. Se jogá-se por alguma seleção seria a brasileira.”

A derrota, por duas bolas a zero, com o Barcelona para a Liga dos Campeões também não foi esquecida. “Eles são muito fortes, é quase impossível pará-los. Eles irritam-te com aquela posse de bola”, afirmou o guarda-redes encarnado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui