Regresso do Wareztuga foi sol de pouca dura

Red Magic 3S

Foi criado há poucos dias um novo site com o nome do Wareztuga, mas com outro domínio. Tal como noticiámos ontem, a identidade da equipa por detrás do projeto encontrava-se por revelar, não havendo certezas de que o Wareztuga original tinha mesmo regressado.

Mas esta incerteza já foi confirmada. O site fechou esta quarta-feira e, de acordo com um comunicado enviado pelos mentores do projeto original, este ‘regresso’ nada tem a ver com eles. A equipa confirmou inclusivamente que o Wareztuga já fechou em 2015 e não voltará mais.

“Deste modo, queremos deixar bem claro que o wareztuga NUNCA mais voltará ao activo e que todos os sites que existem (…) não passam de cópias para se aproveitarem do bom nome do Wareztuga.”

De salientar que o novo portal já tinha um catálogo recheado de séries e filmes, tendo estes sido removidos, esta quarta feira, devido a uma ação de remoção de conteúdos levada a cabo pela Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais (FEVIP), dá conta a Exame Informática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here