![]()
Apesar de há muito terem começado a surgir revelações sobre as novas apostas da Motorola, situações normais quando se trata de desvendar inovações no Universo das novas tecnologias, não é ainda certo que o novo X5 da Motorola conheça a luz do dia. Pelo menos no futuro mais imediato.
A serem verdade os números apontados pela imprensa especializada, nomeadamente a Bloomberg, que revela que o número de rescisões pode representar 50% d força de trabalho alocada em Chicago, poderá estar em causa. A companhia, no entanto, revela que os números apontados sejam correctos, apesar de não desmentir que o programa de rescisões vai mesmo avançar.
A empresa, que hoje pertence à Lenovo, também afirmou que o movimento já havia sido previamente anunciado. “No final de 2017, a Lenovo anunciou uma reestruturação que aconteceria ao longo dos próximos trimestres e que teria impacto em menos de 2% da sua força de trabalho global. A redução de funcionários agora anunciada é parte desse processo. Estamos a reduzir as operações da Motorola em Chicago, mas isso não impactou metade de nossa força de trabalho como reportado e a família Moto Z irá continuar”, diz o comunicado. Mantendo o enfoque em apenas três famílias: Moto E, Moto G e Moto Z, poderá ficar pelo caminho o Moto X5. O aparelho chegou a ter imagens desvendadas no início do ano, mas pode não ver a luz do dia diante dessa reestruturação interna da Motorola/Lenovo. O mesmo deve acontecer com o Moto C, que parecia fazer pouco sentido diante da existência do Moto E.








































