Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro 5G inicia vendas com excelentes preços (cupão incluído)

A Xiaomi já não precisa de apresentações, sendo composta por diversas marcas (talvez demais), sendo que nos smartphones dividiu entre o Premium, que agora é a marca Xiaomi, e os produtos de qualidade-preço. E hoje falamos do novo smartphone que chega ao mercado, o Redmi Note 11, que vem com uma forte aposta no mercado de média/baixa-gama.

São quatro os modelos Redmi Note 11 que estão disponíveis, desde uma versão mais modesta, até uma versão com 5G. E hoje inicia-se uma promoção com cupão que permite comprar os smartphones a preços ainda mais interessantes, nomeadamente as versões de topo, o Redmi Note 11 Pro e o Redmi Note 11 Pro 5G.

Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro 5G

Esta é a versão mais poderosa da gama Redmi Note, sendo que há duas versões, uma com 5G e outro sem a nova conectividade, o que tendo em conta que já temos as operadoras nacionais a vender pacotes para a nova geração de comunicações, faz sentido que haja essa versão.

Assim, ambos os modelos contam com o ecrã de 6,67 polegadas, com resolução FullHD+, DotDisplay e uma taxa de atualização de 120Hz. Outro aspeto interessante é que atinge os 1200 nits de brilho, o que será muito bom para uma utilização em pleno dia. Mas se utilizam o mesmo ecrã, em termos de processamento encontramos algumas diferenças.

O modelo com 5G conta com o Snapdragon 695, enquanto o Redmi Note 11 Pro conta com o Mediatek Helio G96, ambos os modelos estarão disponíveis nas opções de 6GB de RAM e 128GB de ROM e com uma câmara frontal de 16MP.

Continuando nas especificações que partilham, temos uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67W, Dual-SIM, NFC, sensor infravermelho, desbloqueio facial e sensor de impressões digitais na lateral. Mas, voltam a ser diferentes nas câmaras traseiras.

O Redmi Note 11 Pro 5G conta com um sensor de 108MP, uma grande angular de 8MP e uma macro de 2MP, enquanto o Redmi Note 11 Pro conta um 108MP, um ultra angular de 8MP, um macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Destaques

Ora estes modelos destacam-se em várias frentes, começando já pela câmara, onde encontramos um sensor principal de 108MP, acompanhados por um sensor ultra-wide e uma lente macro, o que é uma garantia de fotos de qualidade. Mas não só tira boas fotos, como permite vermos essa qualidade.

O ecrã é AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução FullHD+, Ditdisplau e uma taxa de atualização de 120Hz. Esta taxa de atualização é incrível, já que estamos habituados apenas a ter esta possibilidade de equipamentos com preço muito superior. Aqui, o Redmi Note 11 coloca-se ao lado de grandes topos de gama, por exemplo.

Mas para tudo isto, é preciso que o smartphone aguenta isto tudo e a Xiaomi colocou uma bateria de 5000 mAh. No entanto, com uma utilização mais intensiva, poderá gastar-se rápido, portanto também temos carregamento rápido a 67W, o que é incrível. Bastam 15 minutos para obter 50%, bem como 42 minutos são suficientes para carregar totalmente o smartphone.

Preços e cupões

Ora os novos Redmi Note 11 Pro e o Redmi Note 11 Pro 5G já estão disponíveis para compra através do Aliexpress, com cupões de desconto. Se estiver no Brazil, utilize o cupão “redmi80” para usufruir do desconto, se for em Portugal, há um cupão associado à loja, na página de compra do smartphone.

Com estes cupões, o preço será inferior a 300€ ou R$1800. Se está interessado nestes smartphone é de aproveitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui