Redmi já enviou mais de 4 milhões de unidades da sua versão global do Redmi Note 7

O Redmi Note 7 sempre se tornaria um best seller, mas o número que a Xiaomi anunciou hoje ainda é mais impressionante do que se esperava.

A empresa confirmou que o telefone já atingiu a marca de quatro milhões de envios. Isso equivaleria a 1,3 milhão de vendas por mês desde que o dispositivo foi lançado em janeiro. O marco foi alcançado a 29 de março e, embora não seja explicitamente mencionado, provavelmente inclui as vendas do Redmi Note 7 Pro.

Redmi Note 7

O Redmi Note 7 é um equipamento com acabamentos em vidro de grande qualidade, ao nível do que a Xiaomi nos tem vindo a habituar. Em termos de ecrã, contamos com 6,3 polegadas de tamanho, com um notch de “gota de água”, o que oferece uma visualização imersiva e de grande qualidade, ao nível do que vemos em equipamentos bem mais caros.

Em termos de resolução, contamos com 2340x1080p, uma densidade por pixel de 409ppi e proteção Gorilla Glass.

Ao olharmos para o processamento, ficamos agradados com o seu desempenho, já que contamos com um Qualcomm Snapdragon 660 octa-core a 2,2Ghz, o que garante uma excelente capacidade de processamento. Ajudados por 4GB de RAM e com 64GB de armazenamento para os nossos ficheiros, fotos, etc.

Outro aspeto muito importante são as câmaras e também aqui o Redmi Note 7 é excelente. A câmara frontal é de 13MP e garante selfies de grande qualidade, enquanto os sensores forntais são de 48Mp e de 5MP, o que oferece fotografias de alta qualidade, bem como o famoso efeito bokeh que nos temos vindo a habituar a ter em, praticamente, todos os equipamentos, seja low-cost ou topo de gama.

Em relação à segurança do equipamento, temos um sensor de impressões digitais localizado na traseira do equipamento, sendo que também temos a possibilidade de utilizar o reconhecimento facial. Para gerir isto tudo, contamos com o Android 8.0 Oreo, e uma bateria de 4000 mAh, o que garante-nos dois dias de utilização.

O Redmi Note 7 conta com suporte Dual-SIM, GPS Beidou, AGPS e Glonass e a últiam versão do Bluetooth 5.0.

O equipamento custa 199€, pela versão de 3GB de RAM, e vai até aos 279€ pela versão de 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, já à venda em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here