Redmi Band é oficial e custa menos de 13€

A Xiaomi apresentou a Redmi Band super acessível por apenas CNY 95 – que custa US $ 14 ou € 12,28. Apesar dos preços baixos, esta pulseira inteligente tem algumas vantagens sobre o Mi Band 4 mais premium (além do preço ainda mais barato).

Começa com o ecrã OLED colorido de 1,08 polegadas, uma pouco maior que o ecrã de 0,95″ da Xiaomi Mi Band 4. O vidro por cima do ecrã é completamente plano. A banda pode exibir notificações do seu telefone e também possui um ecrã com a previsão do tempo, bem ao estilo ao que nos temos habituado neste tipo de produtos.

A Redmi Band também simplifica o carregamento, pois possui um plug USB-A padrão, eliminando a necessidade de um adaptador de carregamento personalizado. A duração da bateria é indicada para até 14 dias, uma semana a menos que seu irmão Mi Band, mas a verdade é que carregará o gadget poucas vezes por mês, de qualquer forma. Uma carga completa leva 2 horas.

Há um sensor óptico de frequência cardíaca e monitorização de atividades para 5 modos desportivos, sendo que o rastreamento do sono também faz parte do pacote. A smartband possui resistência à água de até 5 ATM o que permitirá utilizá-la para a natação.

A única coisa que falta é a NFC – mas a versão internacional do Mi Band 4 também não a possui (apenas, a versão chinesa), portanto não notaremos qualquer diferença. Mesmo assim, os pagamentos offline do AliPay são suportados (que é baseado em código de barras e não está disponível na Europa.

A Redmi Band está disponível em preto, azul, vermelho e castanho e pode escolher entre 72 “mostradores de relógio” para personalizar a aparência da banda, o que é, por si, bastante variada.

A Redmi Band estará disponível na China a partir do dia 9 de abril, sendo que também deverá estar disponível através das lojas online pouco tempo. O preço do equipamento é de CNY 95, sendo que depois o preço “normal é de CNY 99. No entanto, como ele não está previsto chegar à Europa, pelo menos por agora, certamente que se o quiser adquirir nas lojas importadoras da China, deverá ter de pagar um pouco mais.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here