Rede Social Clubhouse vai chegar em breve ao Android

O Clubhouse pode estar perto de abordar uma limitação importante em seu crescimento, com seu aplicativo Android agora progredindo, o que abriria o aplicativo para toda uma gama de novos usuários em potencial.

Como você pode ver neste exemplo, postado por Mopewa Ogundipe, um membro da equipe de desenvolvimento Android do Clubhouse, a versão Android do aplicativo está chegando, com esta imagem mostrando uma visão geral funcional de como os perfis de usuário serão exibidos em seu aplicativo Android.

Este é um elemento-chave de enfoque para o Clubhouse. O aplicativo social de áudio rapidamente subiu nas paradas de download no início do ano, sendo que parte disso se deve à abordagem somente para convidados do Clubhouse, que limita quem pode realmente acessar o aplicativo, enquanto a falta de uma opção Android também tem sido uma restrição.

Além disso, os concorrentes estão aumentando. O Spaces do Twitter, a maior competição do aplicativo até agora, lançou um teste beta público inicial no Android no início do mês passado, enquanto o Facebook, LinkedIn e Reddit também estão, supostamente, desenvolvendo suas próprias opções sociais de áudio.

Na semana passada, o Facebook lançou um aplicativo totalmente novo, chamado ‘Hotline’, que visa construir a experiência do Clubhouse. A competição crescente adiciona mais pressão ao Clubhouse para acelerar seu cronograma de desenvolvimento, o que não é o que o Clubhouse prefere, e pode levar a problemas no futuro.

Mas se quiser acompanhar, precisa se expandir rapidamente. Isso significa abrir o acesso a todos os usuários e lançar uma versão do Android o mais rápido possível.

As informações obtidas apontam para que a nova versão do ClubHouse para Android possa surgiram durante as próximas semanas, sendo mesmo referido que pode acontecer no próximo mês de maio, o que são excelentes notícias e esperamos que surja rapidamente.

Fonte: SocialMediaToday

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here