Recurso em testes da Twitch irá permitir aos espectadores pagarem para promoverem streamers

Dias depois de anunciar as novas ferramentas de segurança projetadas para proteger os streamers contra ataques de ódio, a Twitch está a experimentar um novo recurso que irá permitir aos espectadores pagarem para promover um streamer. São vários os rumores que têm circulado nas redes sociais sobre o desenvolvimento do novo recurso, e um porta-voz da Twitch confirmou que estão efetivamente a testar o novo recurso.

“Estamos a lançar um novo recurso para um pequeno número de canais em crescimento que irá permitir que as suas comunidades comprem promoções para partes altamente visíveis da Twitch”, disse um porta-voz da Twitch.

A promoção irá funcionar por 10 minutos durante uma transmissão, irá aparecer uma notificação que irá informar os espectadores que a opção de aumento está disponível. Os espectadores participantes podem pagar por uma série de recomendações. Na demonstração, há dois níveis de compra, 1.000 recomendações por US $0,99 e 3.000 recomendações por US$ 2,97.

blank

Esse recurso de impulso é essencialmente uma versão paga do programa de desafio da comunidade “Boost this stream” já implementado. No Boost this stream, os espectadores podem reunir pontos de canal, essencialmente pontos que um espectador ganha ao participar de atividades de stream como seguir e assistir a visualizações sucessivas.

Jacob Rosok, gerente de produto do Twitch, disse que esse novo programa pago nasceu do feedback da comunidade. Ele disse que os streamers queriam mais oportunidades de ter A sua stream promovido e queria que a promoção tivesse mais impacto. Esse significado, então, parece ser Twitch simplesmente dando ao “impacto” um valor monetário.

Em todos os níveis, a Twitch está a pegar uma parte dessa receita. A Twitch atualmente leva 50 por cento da receita de assinatura de um streamer (a menos se seja um parceiro especial). A Twitch também fica com uma fatia da receita publicitária, mas nenhum dinheiro gasto para impulsionar uma transmissão é dividido com o criador.

“Achamos que pagar para ajudar um criador a aumentar a sua comunidade valerá a pena para seus apoiantes”, diz Rosok.

No momento, o programa é direcionado apenas a pequenos streamers com menos de 250 seguidores e vai durar as próximas quatro semanas. a Twitch irá compartilhar os dados com os criadores para que eles possam medir o impacto de um aumento no seu tráfego.

“Este experimento não é final e continuará a evoluir com base no feedback da comunidade”, disse um porta-voz do Twitch.

Fonte: Twitch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here