Record Bird ajuda-o a tornar-se num guru da música

Record-Bird-1280x664

O lançamento de novos álbuns de música era anteriormente divulgado com semanas ou meses de antecipação até os artistas terem descoberto novas formas de discretamente lançarem as suas obras. Nos dias de hoje acompanhar a indústria da música tornou-se tarefa complicada e para o ajudar neste processo surgiu o site Record Bird.

Apesar de terem existido já serviços de alerta no passado o Record Bird diferencia-se dos demais por permitir seguir artistas e as suas mais recentes criações ao longo do tempo. Com esta função a app poderá até tornar-se num canal de marketing alvo para os artistas encontrarem o seu público.

Ao subscrever uma conta no Record Bird, podemos ligar a nossa conta de Facebook e Spotify de forma a que a app descubra as nossas preferências musicais de forma interativa, despoletando-se depois todo o processo de forma automática. A opção de adição manual de artistas é também possível.

Por enquanto sem app própria para dispositivos móveis, o Record Bird quer assumir-se como o elo de ligação que faltava entre artistas e melómanos. A empresa, com sede na Áustria, planeia abrir também um serviço pago que oferecerá versões e concertos exclusivos aos clientes que subscreverem este tipo de contas ‘premium’.

Fonte: Record Bird

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here