Rebellion adquire o TickTock Games

A desenvolvedora britânica Rebellion, está para lançar um novo jogo. Mas ao mesmo tempo, ela teve um ganho de espaço adquirindo um quarto estúdio de jogos.

A famosa empresa criadora de Sniper Elite aproveitou e comprou a TickTock Games por, até então, uma quantia não revelada. Ela conseguiu efetuar esse negócio após o trabalho feito nos jogos Rogue Trooper Redux e na versão Nintendo Switch do Battlezone.

Como ela tem uma sede em Yorkshire, há o anúncio de que o estúdio deverá ser rebatizado de Rebellion North. Também já começou a trabalhar nos próximos títulos de jogos.

Como sabem a Rebellion North é dirigido por Arden Aspinall, Jonathan Wright e Paul Kelly, e ela é o quarto estúdio de desenvolvimento sob o comando da Rebelion.

A sede da empressa fica situada em Oxford, mas, ela também é dona da Rebellion Warwick e Rebellion Liverpool. Sabe-se que a editora Rebellion fez uma compra recentemente de um estúdio de cinema que é de 220.000 pés quadrados.

A empresa

A empresa TickTock Games, se empenhou e trabalhar numa variedade de jogos em seus 12 anos de história. Trabalhou desenvolvendo a série Cricket Captain, ainda foi parceira da Team17 na Worms World Party e da BBC na Top Gear: Stunt School.

E não é só isso, ela também teve seus momentos de colaboração para diversos sistemas como a Microsoft, Sony, Nintendo e Nvidia.

“Trazer mais gente boa para a empresa é uma ótima maneira de começar 2019”, disse o CEO e co-fundador Jason Kingsley.

“Com isso, a nossa empresa continua o seu crescimento e para isso é importante trazermos as pessoas certas como parte desse processo. Já trabalhamos com a equipe da TickTock Games há um bom tempo e sabemos que elas continuarão a prosperar como a Rebellion North”.

No início desta semana, o co-fundador e CTO Chris Kingsley foi premiado com um OBE por seus serviços para a economia do Reino Unido na Lista de Honras do Ano Novo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here