Realme X2 Pro será oficializado em 15 de outubro

A Realme estar se preparando para oficializar seu primeiro smartphone top de linha: o X2 Pro. Este aparelho, que foi alvo de diversos vazamentos, teve sua data de lançamento confirmada pela empresa: 15 de outubro na China.

Além disso, a fabricante chinesa também revelou detalhes à respeito das câmeras traseiras quádruplas. O sensor principal deve entregar 64MP, o secundário telefoto 13MP com zoom híbrido de 20x, o terciário grande angular de 8MP com campo de visão de 115 graus, e a última lente de profundidade de 2MP. O entalhe em forma de gota abrigará uma câmera de 16MP.

Graças a certificação do TENAA, temos mais informações sobre as especificações do Realme X2 Pro. Ele possui uma tela de 6,5″ com resolução de 2340 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, tornando a experiência visual bastante fluida. Como recurso de segurança, a empresa colocou um leitor de digitais sob o display, que, alegadamente, pode realizar o desbloqueio em apenas 0,23 segundos.

O processador escolhido foi o Snapdragon 855+ de 7nm. A Realme pretende comercializar variantes com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.0. Para manter o X2 Pro ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido “SuperVOOC Flash Charging”, que entrega 50W de potência.

Em software, a interface ColorOS 6 baseada no Android Pie virá instalada de fábrica. Felizmente, a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido foi mantida, algo que não pode ser encontrado em outros modelos top de linha.

Levando em consideração que os vazamentos revelaram praticamente tudo o que gostaríamos de saber sobre o X2 Pro, até mesmo um vídeo hands-on, vamos aguardar o evento de lançamento em 15 de outubro para sabermos se a Realme conseguiu “esconder” algum recurso.

Até o momento, o preço e disponibilidade deste aparelho são desconhecidos, mas isso pode mudar em breve. No entanto, espera-se um valor acessível se compararmos com seus concorrentes.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here