Realme Buds Air são oficiais com carregamento wireless e preço incrível

Red Magic 3S

Hoje, a Realme realizou um grande evento na Índia onde o Realme X2 foi apresentado no país, no entanto, como esse equipamento já tinha sido apresentado em outubro, o grande destaque a nível mundial neste evento foi a apresentação dos novos auriculares da Realme, os Realme Buds Air, a um preço super agressivo.

A Realme Buds Air junta-se aos Realme Buds e Realme Buds Wireless no portfólio da empresa, expandindo a sua gama de auriculares. Os fones de ouvido vêm num estojo de plástico que suporta carregamento sem fio e tem uma conexão automática quando se abre a caixa e se pega nos auriculares. Também há suporte ao protocolo Google Fast Pair para permitir conectividade instantânea sem complicações adicionais e de forma fácil para o utilizador.

Os novos auriculares contam com um chip R1 personalizado dentro dos Buds Air que suporta latência super baixa através do Bluetooth 5.0. Há também um modo de jogo que a empresa alega que reduzirá o atraso do som para 120 ms, o que é quase metade dos 204 ms típicos e muito importante quando falamos no segmento gaming.

Cada auricular possui dois microfones – um para chamadas e outro para cancelamento de ruído durante a chamada. Há também um amplificador de graves de 12 mm que deve fornecer um som melhorado.

O Realme Buds Air possui sensores ópticos que pode configurar para, por exemplo, pausar uma música quando o utilizar tirar um dos fones do ouvido. Também há controle de toque para Reproduzir / Pausar, ativar o assistente de voz, atender uma chamada, etc. Quanto à bateria, não se sabe a sua capacidade, mas a empresa afirma que dura 3 horas de apenas com uma carga e 17 horas de tempo total de reprodução, contando com a bateria da caixa.

O Realme Buds Air chega nas cores Branco, Amarelo e Preto e já estão disponíveis em pré-venda na índia, sendo que a data de venda será no próximo dia 23 de dezembro, ainda bem a tempo do Natal. O preço do equipamento é de INR 3.999, aproximadamente 51€ ou R$230.

Fonte: Realme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here