A Razer lança iniciativa “Paid to Play” para recompensar os gamers

A Razer anuncia uma nova iniciativa para recompensar os fãs da marca por jogarem no computador, através do pagamento de zSilver, uma moeda virtual, que poderá ser trocada por produtos Razer e vouchers de descontos. Poderá ganhar esta moeda ao jogar os títulos mais populares, como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive ou OverWatch.

Este formato irá cativar muitos jogadores, já que todos os verdadeiros gamers sonham em serem pagos para jogar. Esta iniciativa é lançada pela Razer em conjunto com a zVault, um ecossistema lançado pela Razer este ano.

Com este novo sistema, ganha 3 zSilvers por minuto, até um limite de 900 por dia, aos jogadores que joguem Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter-Strike: Global Offensive e OverWatch, os títulos mais populares e que devem ter uma audiência global a rondar os 138 milh~eos de jogadores. Para poder usufruir desta oferta, terão de jogar os jogos lançados a partir do Razer Cortex.

Numa fase inicial, e para aumentar a adesão a esta inicaitiva, a Razer está a aumentar o número de zSilvers ganho por minuto par ao dobro. Assim, durante as duas primeiras semanas, o programa irá recompensar os utilizadores com 6 zSilvers por minutos, em vez dos habituais 3.

Haverá vários produtos que podem ser trocados por zSilver. Por exemplo, o rato Razer Mamba Chroma pode ser trocado por 195.000 moedas, ou obter descontos para utilizar na loja online da Razer. Pode ver mais informações sobre esta oferta no site da Razer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here