Razer Phone 2 será apresentado no dia 10 de outubro

A Razer revolucionou o segmento mobile, apresentando o primeiro smartphone gaming para o mercado, o que colocou várias outras fabricantes a apontar neste sentido, principalmente fabricantes que também têm marcas fortes no gaming e no segmento mobile, como é o caso da Asus, com o Rog Phone.

Como o as suas especificações já estão ultrapassadas, há algum tempo que têm surgido rumores sobre o novo smartphone da Razer e hoje temos a confirmação de que já há algo preparado para atacar o segmento gaming.

A Razer é uma das principais fabricantes vocacionadas par ao mercado gaming, com diversos computadores, teclados e ratos para este segmento. Por esse motivo, não surpreendeu que o primeiro smartphone vocacionado para o mercado gaming fosse seu, no entanto, apesar de algumas especificações técnicas interessantes, chegou com algumas especificações que rapidamente seriam ultrapassadas, como aconteceu.

Agora, a Razer já está a preparar a sua aposta para o segmento mobile-gaming e já começou a enviar os convites para o próximo dia 10 de outubro para apresentação de um novo dispositivos, sendo que não esconde que será o novo Razer Phone 2, tal como podemos perceber pelo convite.

Segundo alguns rumores, o Razer Phone 2 terá no seu design vários LEDs, o que permitirá os mesmo efeitos que podemos ver nos sues teclados Chroma. O processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 8Gb de RAM e 512GB de armazenamento. Quanto à versão do Android, espera-se que venha com o novo Android 9.0 Pie, no entanto alguns testes de desempenho têm sido divulgados ainda com o Android 8.1 Oreo.

O ecrã deverá ser de 5,7 polegadas com tecnologia LCD e uma taxa de atualização de 120Hz, uma bateria de 4.000 mAh e suporte a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4+.

Razer Phone (à esquerda) e Razer Phone 2 (à esquerda)

O Design, também não deverá ser muito diferente, tendo em conta alguams imagens já divulgadas anteriormente e não há como não reparar que essas imagens já vinham com o dia 10 de outubro na interface. Será coincidência?

Outubro promete ser um mês em grande para as fabricantes móveis, já que logo no dia 3, a LG irá apresentar o seu LG V40 ThinQ. Um dia antes da Razer, a Google irá apresentar o seu novo Pixel 3, no dia 9 de outubro, enquanto no dia 16 do mesmo mês será a fez da Huawei apresentar o Huawei Mate 20 Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here