Razer Kishi V2 emula botões de jogos controláveis no ecrã touchscreen

O comando de jogos Kishi V2 da Razer recebeu recentemente uma actualização de firmware que lhe permite suportar jogos anteriormente apenas jogáveis com um ecrã táctil em dispositivos Android.

A nova funcionalidade, chamada Modo Comando Virtual, está projetada para ser lançada no comando do tablet da Razer’s Edge no primeiro trimestre de 2023. Razer Nexus é a aplicação usada para facilitar esta actualização e desbloquear o potencial dos jogos apenas com ecrã táctil.

Esta aplicação gratuita Nexus fornece aos utilizadores um hub conveniente onde podem aceder e lançar jogos, assim como transmitir os seus conteúdos de jogo directamente para o Facebook Live ou para o YouTube. Com esta revolucionária funcionalidade, os jogadores têm a capacidade de refazer as entradas do controlador para comandos do ecrã táctil, para uma experiência de utilizador melhorada.

Ao contrário de algumas outras aplicações de jogo no mercado, o Nexus é fornecido totalmente gratuito, contrastando  um forte contraste da versão por subscrição dos comandos Backbone que requer que os utilizadores paguem $39.99/39€ anualmente para poderem tirar partido de todas as suas funcionalidades. Além disso, Nexus oferece uma interface intuitiva e simples de usar que permite aos utilizadores personalizar as suas sessões de jogo através da personalização das configurações do controlador, layouts e muito mais.

Embora muitos jogos populares como Call of Duty: Mobile, Apex Legends Mobile e Vampire Survivors ofereçam suporte para comandos originais da Xbox, PlayStation e até mesmo controladores Stadia descontinuados, jogos exclusivos para ecrãs sensíveis ao toque, como Genshin Impact e Marvel Snap, podem agora beneficiar tendo os comandos presentes no ecrã sensível ao toque emuladas através do Kishi V2.

A lista de jogos móveis nativos que se beneficiam de um controlador está a ficar cada vez maior, mas sem dúvida o melhor uso de controladores móveis como o Kishi V2 e o Backbone One é o streaming de jogos que usa serviços como Game Pass Ultimate e GeForce Now.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui