Razer Blade Stealth 13 é oficial: o verdadeiro ultrabook gaming

Há alguns anos que a Razer vem melhorando a sua linha de computer gaming Blade Stealth  na procura de um verdadeiro ultrabook gaming, que seja portátil e fino, já que esta gama é mais leve que os notebooks Blade, mas com energia suficiente para jogar vários jogos de Overwatch. Com o seu novo Blade Stealth 13, a Razer pode finalmente ter conseguido.

Os novos modelos pesam apenas 6,5 kg e contam com CPUs Core da 10ª geração da Intel e sua escolha de gráficos recai na Iris Plus ou GTX 1650 da NVIDIA. Isso é hardware mais que suficiente para jogar Overwatch, um Blade Stealth equipado com tecnologia de ponta deve lidar com a maioria dos jogos modernos em 1080p.

A Razer é a primeira empresa a colocar o GTX 1650 num laptop de 13 polegadas. Até agora, tem sido utilizado principalmente em notebooks para jogos de 15 polegadas. A potência adicionada com o GTX 1650 significa que o utilizador poderá aumentar as configurações gráficas num novo nível. Deveria parecer mais um laptop genuíno para jogos, em vez de um ultraportátil que por acaso possui gráficos de qualidade.

A base Stealth Blade 13, que vem com um acabamento atraente de Mercury White, inclui Iris Plus da próxima geração das CPUs da 10a geração. Apesar de não ser o topo na área gráfica, há um grande benefício que poderemos tirar dos modelos Iris Plus até 10 horas de duração da bateria. Não sabemos como os modelos GTX 1650 se sairão a esse respeito, mas certamente será muito inferior.

A Razer manteve o design básico do último Blade Stealth: os novos modelos ainda têm molduras finas, medem 15,3 milímetros de espessura e apresentam touchpads de vidro grandes. Desta vez, porém, todos os modelos Blade Stealth incluem 16 GB de RAM DDR4, o que podemos considerar o mínimo recomendado para qualquer notebook para jogos.

Também conte com 256 GB de armazenamento SSD PCIe M.2, enquanto as versões GTX 1650 contam com 512 GB. Quanto aos ecrãs, pode escolher entre ecrãs “normais” de 1080p com 100% de precisão de sRGB ou um ecrã sensível ao toque de 4K, protegido pelo Gorilla Glass.

O Razer Blade Stealth 13 deverá iniciar-se num preço a rondar os 1500€ quando chegar no final de setembro, sendo que não sabenos, ainda, qual será o preço oficial e a data de chegada ao nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here