Razer anuncias novos componentes de alto desempenho para PC

A Razer hoje revelou as Razer Kunai, o Razer Hanbo, as Razer Katana e o Controlador de Ventoinhas PWM da Razer, todo um novo portfólio de componentes de alto desempenho para PC desenvolvidos para que os entusiastas criem o seu derradeiro computador gaming.

Na lista dos novos componentes estão incluídas ventoinhas de última geração, equipamentos de refrigeração líquida tudo-em-um, uma gama de fontes de alimentação com classificação Platinum e controladores de ventoinhas para máximo desempenho e total personalização.

Os novos componentes foram projetados de acordo com os mais elevados padrões de fiabilidade e incorporam software simples de usar que permite acesso rápido a toda a informação térmica do PC. Além disso, estes produtos de alto desempenho são compatíveis com Razer Synapse e estão equipados com iluminação RGB endereçável (aRGB) para proporcionar uma experiência de jogo ainda mais imersiva.

“Hoje continuamos a expansão do ecossistema Razer com componentes de alto desempenho para PC e trazemos a excelência Razer para uma categoria completamente nova,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Os produtos que estamos a lançar hoje são apenas os primeiros de muitos componentes topo de gama para PC que vamos colocar no mercado num futuro próximo. ‘For Gamers. By Gamers’ está no centro de tudo o que fazemos e estes novos componentes mantêm essa promessa viva com uma qualidade de construção irrepreensível para oferecer o melhor desempenho gaming em computadores fixos.”

Desenvolvidos para Entusiastas

A introdução destes novos componentes para PC é um novo marco na expansão da Razer dentro das várias áreas do universo PC gaming. Cada produto foi projetado com o entusiasta de PC em mente e cuidadosamente integrado em todo o software Razer para garantir uma experiência envolvente e fácil por parte dos utilizadores.

As Razer Kunai são ventoinhas de alto desempenho para caixa de PC disponíveis com a mais recente tecnologia de rolamentos hidráulicos. Estas ventoinhas de última geração foram desenvolvidas para maximizar o fluxo de ar e otimizadas para arrefecer o PC com mais eficácia e menos ruído. Disponíveis nos tamanhos de 120mm e 140mm, as ventoinhas apresentam LEDs com uma enorme variedade de opções de iluminação aRGB que se adequam à forma e ao estilo de qualquer PC gaming.

Os Razer Hanbo são equipamentos de refrigeração líquida tudo-em-um (AIO) em que a tampa da bomba tem RGB endereçável. Resultado de uma parceria tecnológica entre a Razer e a Asetek, estas soluções de refrigeração oferecem o melhor desempenho para arrefecimento de CPUs e estão disponíveis com radiadores de 240mm e 360mm. Com um design de entrada de bomba otimizado para operação silenciosa e fiabilidade superior, os equipamentos de refrigeração líquida oferecem excelente desempenho em jogos, e incluem iluminação RGB personalizável e endereçável. No futuro, a Razer e a Asetek vão continuar a colaborar em novas tecnologias de arrefecimento AIO.

As Razer Katana são fontes de alimentação ATX com classificação Platinum que fornecem energia com o nível de desempenho, fiabilidade e suporte para CPU/GPU que os gamers desejam. Estas fontes de alimentação totalmente modulares apresentam componentes elétricos de qualidade superior para uma operação ultra eficiente, e têm capacidade de fornecer energia limpa e estável para PCs gaming. Disponíveis com opções de potência entre os 750 e 1.200 Watts com classificação Platinum e um modelo exclusivo de 1.600 Watts Titanium, toda a gama inclui uma ventoinha aRGB de zero RPM e compatibilidade total com Razer Chroma.

Além destas novas soluções líderes de mercado, a Razer também irá lançar um novo Controlador de Ventoinhas Modulação por Largura de Pulso (PWM) compatível com até oito ventoinhas Razer Kunai. O Controlador de Ventoinhas PWM da Razer está integrado com o software Razer Synapse para personalização da curva de resposta das ventoinhas com objetivo de melhorar o fluxo de ar e o desempenho térmico de qualquer PC gaming.

A Razer irá começar a disponibilizar esta nova linha de componentes nos Estados Unidos durante este mês e no resto do mundo até ao final do presente ano.

PREÇO & DISPONIBILIDADE

  • Razer Kunai: A partir de 49.99€
  • Razer Controlador de Ventoinhas PWM: 54.99€
  • Razer Hanbo: sem preço definido, disponível em novembro
  • Razer Katana: sem preço definido, disponível no início de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui