Razer apresenta o novo ultrabook Blade, o mais fino do mundo

bladeA Razer tem um novo brinquedo para os jogadores: o poderoso ultrabook Blade, o mais fino do mundo, já equipado com um processador Intel Core i7 de quarta geração.

O equipamento – que tem apenas 1,68 centímetros de altura e pesa 1,876 quilos – vem com uns espantosos 8 gigabytes de RAM (e pode escolher entre 128 gigabytes, 256 gigabytes ou 516 gigabytes SSD), uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 765M (mais Intel HD4600) e três portas USB.

As características deverão agradar ao público do mundo dos jogos. À lista anterior junta-se também o ecrã LED-backlight HD de 14 polegadas com resolução de 1600×900 pixels. O teclado foi adaptado aos amantes dos jogos e tem luzes ajustáveis e um pequeno ecrã. Se precisar de mais informações técnicas, pode ficar a saber tudo até ao mais ínfimo pormenor no site da Razer.

Além deste Blade, a empresa também vai lançar o Razer Blade Pro, uma versão maior (com 17 polegadas) e mais poderosa do original destinada a jogadores que precisem de um dispositivo ainda melhor.

blade

Ambos os ultrabooks estarão disponíveis para pré-reserva nos Estados Unidos da América a partir desta segunda-feira, dia 3 de junho.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões