Razer anuncia as suas novas caixas de computador Razer Tomahawk ATX e Mini-ITX

As caixas dos computadores fixos têm vindo a evoluir ao longo dos anos, havendo vários tipos e formatos hoje, uns mais simples e outros mais complexos, de maneira a que todos tenham uma caixa de que gostem.

A Razer não quere ficar para traz no mercado de caixas gaming, tendo anunciado na RazerCon 2020 as suas duas novas caixas gaming, a Tomahawk ATX e a Tomahawk ITX, que vêm para mostrar que a Razer consegue pôr LEDs RGB em qualquer coisa.

As maravilhosas e modernas Tomahawk ATX e Tomahawk Mini-ITX utilizam ambas um chassi metálico totalmente em preto com dois painéis laterais em vidro temperado basculantes, de maneira a que qualquer as possa pôr em qualquer posição.

Estas caixas têm furações no painel frontal e furações em todo o painel superior, para garantir um excelente fluxo de ar, estando este protegido com filtro de poeiras, que pode ser facilmente removido para a sua limpeza.

No painel frontal, em ambas as caixas, encontram-se as ligações adicionais, uma USB-C 3.2 Gen2, duas portas USB 3.2 Gen1, as mais recentes no mercado e também as mais rápidas, e entrada dedicada para auscultadores e microfone, para quem ainda não possui uns fones com ligação sem fios ou com uma entrada USB.

No interior da caixa ATX encontrará sete ranhuras de expansão, espaço para três discos rígidos de 3.5 polegadas, e dois suportes para unidades de 2.5 polegadas, estando a caixa ITX disponível com 3 ranhuras de expansão e 3 suportes para unidades de 2.5 polegadas.

Ambas as caixas podem receber sistemas de watercooling, desde que utilize radiadores até 360 mm na caixa ATX, e 240mm na caixa ITX. Poderá utilizar um water cooler de três ventoinhas na Razer Tomahawk ATX e um de duas ventoinhas na Razer Tomahawk Mini-ITX.

Ambas as caixas contam ainda com um sistema proprietário de arrumação de cabos, um logótipo da Razer no painel frontal iluminado, e uma faixa LED RGB no painel inferior, compatível com a norma Razer Chroma RGB, podendo esta ser controlada através do software Razer Synapse 3.

A nova Razer Tomahawk ATX está disponível por €229,99, e a Razer Tomahawk Mini-ITX por €199,99, podendo ambas as caixas ser adquiridas na loja oficial da Razer em https://www.razer.com/eu-en/gaming-desktops-and-cases/razer-tomahawk/RC21-01400100-R3M1.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here