Quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone chega dia 5 de agosto

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outobro de 2019 e, desde essa altura que o título tem vindo a fazer um enorme sucesso, principalmente com o seu mais recente modo de Battle Royale, o Call of Duty: Warzone, que já conta com mais de 70 milhões de jogadores.

O Warzone tem sido desde então o foco principal da Infinty Ward, produtora da franquia Call of Duty, e da Activision, distribuidora da coleção do mesmo, que têm adicionado bastante contéudo novo ao jogo, como as Seasons, que têm sido marcadas com o retorno de personagens icónicas como o Ghost e o Captain Price.

No dia 2 de agosto, foi confirmada a chegada da Season 5 aos Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, tendo sido ontem, dia 3 de agosto, finalmente revelado todo o conteúdo que esta nova temporada vai introduzir no jogo.

O trailer da nova temporada confirma duas coisas que já andavam a ser especuladas pela comunidade há umas semanas atrás, a chegada de um comboio a Verdansk, mapa do Warzone, e a abertura do estádio, edifício central de todo o mapa e totalmente fechado desde a chegada do battle royale. Estas duas novas novidades prometem introduzir toda uma nova experiência aos jogadores do título.

Será possível o acesso ao interior do estádio pela sua cobertura, que foi destruída, e esta nova parte do Warzone promete aos seus jogadores confrontos verdadeiramente empolgantes e violentos. O novo comboio a caminho de Verdansk também promete ser um verdadeiro local de combates, onde os jogadores poderão apanhar armas e equipamentos no seu interior e, ao mesmo tempo, poderão usá-lo para percorrer o mapa mais depressa.

Em relação ao modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores poderão contar com a chegada de quatro novos mapas, dois de 6 contra 6 jogadores conhecidos como Suldal Harbour e Petrov Oil Rig, um mapa de Gunfight, denominado de Livestock, e ainda uma arena de guerra terrestre de 32 contra 32 jogadores, o Verdansk International Airpor, uma das localizações de Warzone.

Para além disso, chega ainda a todo o Call of Duty, através de um passe de batalha, novas personalizações para armas, veículos e operadores, duas novas armas e ainda uma nova facção denominada como Shadow Company, que irá introduzir três novos operadores ao Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Ao que parece, a Season 5 promete ser a melhor das temporadas já introduzidas no Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, entregando aos jogadores duas novas massivas atualizações em relação ao mapa de Warzone e à sua dinânica de combate e deslocação e, em relação ao Modern Warfare, oferecendo ainda quatro novos locais de combate totalmente radicais, assim como três novos operadores e imensas personalizações prontas a estrear pelos jogadores.

A quinta temporada chegará aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone no dia 5 de agosto e, há exceção do passe de batalha, todo o seu conteúdo será gratuito, estando disponível amanhã na PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here