Questão: Qual foi o último Blackberry que teve?

Hoje em dia já praticamente todos os amantes de tecnologia e em concreto De dispositivos móveis, smartphones, tablets, etc, sabem que a marca Blackberry está terminada.

Para muitos de nós, e algum tempo atrás, foi uma das grandes marcas, senão a grande marca que nos levou a apaixonar tanto por smartphones, mas foi em 2020 que a última réstia de smartphones da marca deixaram de existir e possivelmente nem existirão mais, ou seja, a marca em si poderá estar dada como terminada.

Nenhum smartphone fabricado pela TLC fez sequer qualquer sucesso algum de vendas nas lojas. De facto nenhum modelo viu a luz do dia em 2019, mesmo o modelo Key2 LE tendo  em conta que foi lançado no final de 2018. Tem de facto sido um grande silêncio na parceria TLC/Blackberry em termos de lançamentos de equipamentos.

Pelo que era algo já mais que esperado que a TLC viesse anunciar que não iria vender mais equipamentos Blackberry pelo final de Agosto 2020. Uma vez atingida essa data, terminam os direitos de venda, fabricar ou mesmo efectuar design de smartphones da Blackberry, o que só vem a confirmar que de facto deixará de existir no futuros mais equipamentos da Blackberry.

Mas talvez a Blackberry entretanto possa fazer outro acordo com uma outra fabricante, e poderemos aí ter alguma esperança de uma luz ao fundo do túnel. Se será isso que o mercado e o utilizadores possam vir a pretender, talvez possa venha a ser uma verdade ainda possível de ser concretizada.

Equipamentos como o Blackberry Bold 9930 entre tantos outros, faz aos mais nostálgicos vontade de se calhar voltar a ter um equipamento Blackberry entre mãos novamente. Eu, pessoalmente que tive alguns modelos da Blackberry, nunca mais esqueci o quanto espectacular eram aqueles teclados (ainda parece que os sinto na ponta dos meus dedos), a facilidade de comunicação com toda a segurança que a Blackberry mantinha nos seus dispositivos e servidores. Fui daqueles que a dada altura, ainda cheguei também a ter (não tenho a certeza absoluta) o único tablet produzido pela Blackberry.

Mas só o tempo ditará se o ano de 2020 irá ser crucial para que esse nome desapareça de vez e permaneça apenas nas nossas memórias ou possa renascer das cinzas.

Fonte: PhoneDog

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here