Quer utilizar o ChatGPT no email? Já é possível com o Shortwave

 

 

Shortwave é um revolucionário cliente de correio electrónico de terceiros desenvolvido por um grupo de antigos engenheiros da Google Inbox, alimentado pelo algoritmo GPT-3 do OpenAI, tem como objectivo simplificar o processo de gestão de threads de email.

A equipa está determinada a trazer de volta à vida as amadas funcionalidades da Caixa de Entrada do Google de uma forma melhorada, e certamente conseguiram isso com o Shortwave. Uma das suas características mais notáveis é a funcionalidade Smart Summaries, que resume automaticamente longos tópicos de e-mail escritos em diferentes idiomas.

Isto permite aos utilizadores obterem rapidamente uma visão geral do tópico sem terem de ler todos os emails. Adicionalmente, os utilizadores podem até reencaminhar estes resumos directamente, poupando tempo ao simplificarem as tarefas de comunicação. O design intuitivo e de fácil utilização do Shortwave assegura que os utilizadores podem fazer uso das suas poderosas funcionalidades sem qualquer incómodo ou confusão.

Smart Summaries, a mais recente funcionalidade disponível na versão Beta, que está agora disponível para todos os utilizadores e pode ser acedida gratuitamente. Esta funcionalidade foi desenhada para ajudar os utilizadores a fazer rapidamente a transição entre as mensagens de um tópico. É visível como um ícone no canto superior direito de qualquer mensagem destacado a azul claro em capturas de ecrã e fornece uma estimativa do tempo aproximado de leitura de toda a mensagem no momento da selecção.

Shortwave, o popular cliente de e-mail, anunciou que está é a sua primeira incursão na Inteligência Artificial. Esta implementação inicial irá permitir aos utilizadores tirar partido de funcionalidades potenciadas pela aprendizagem da máquina para melhorar a sua experiência de comunicação em todos os dispositivos. Está disponível em iOS, desktop e Android (em Beta), os utilizadores podem descarregá-lo gratuitamente através dos links fornecidos após o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui