A Poe, uma plataforma de chatbot criada pela Quora, tem vindo a lançar diversas atualizações ultimamente, nomeadamente uma aplicação para Mac e a possibilidade de ter múltiplas conversas com o mesmo bot.
Além disso, a plataforma planeia oferecer um serviço empresarial para que empresas possam gerir os chatbots para os seus funcionários, com o objetivo de tornar comunicações internas mais eficientes e automatizadas.
Os utilizadores podem agora ter acesso ao modelo Llama 2, da Meta, e participar em conversas com bots como o ChatGPT-4 do OpenAI e o Claude da Anthropic. Assim, a Poe oferece aos utilizadores possibilidades múltiplas para conversar com os seus sistemas de inteligência artificial, sendo que a sua plataforma conta agora também com uma página de exploração onde podem encontrar novos bots e usufruir da plataforma em japonês.
Por outro lado, é agora possível para os desenvolvedores ajustarem a temperatura das sugestões e ter acesso a uma lista de espera gratuita para o serviço empresarial através do Google Forms.
“Acho que haverá um ecossistema enorme semelhante ao que a web é hoje”, disse D’Angelo recentemente. “Eu poderia imaginar um mundo em que a maioria das empresas tivesse um bot que fornece ao público.” Poe permite que pague uma assinatura para acesso ilimitado a todos os bots na sua plataforma por US$ 19,99 por mês ou US$ 200 por ano.
O novo aplicativo para Mac funciona de forma muito semelhante aos aplicativos web e móveis de Poe, que permitem conversar com bots como o ChatGPT-4 da OpenAI ao lado de Claude da Anthropic. De acordo com o e-mail enviado no fim de semana anunciando novas atualizações de produtos, existe três novos bots que oferecem acesso ao modelo LLama 2 de código aberto da Meta.
Poe ainda não partilhou detalhes sobre o seu nível empresarial planeado, mas pode entrar na lista de espera através deste formulário do Google.