Google aceita inscrições de consumidores interessados no Glass

Glass

Depois de abrir o programa Explorers aos amigos dos primeiros donos dos óculos inteligentes Glass, a Google vai ampliar ainda mais a lista de utilizadores. A empresa criou uma página de inscrição online para as pessoas interessadas em adquirir o acessório nesta primeira fase. Contudo, para já, a opção está limitada aos residentes nos Estados Unidos.

De acordo com o site 9to5Google, o facto de se inscrever na lista não garante a ninguém a possibilidade de poder comprar uns Glass, mas não custa tentar. Para já, a Google estará a apalpar terreno, tentando perceber o nível de interesse no gadget.

Para se inscrever, basta abrir esta página e responder a algumas questões. Tem duas opções: entrar na lista de futuros compradores e esperar por uma vaga no programa ou pedir para receber informações atualizadas sobre o desenvolvimento do projeto.

Apesar de a ação ser limitada, trata-se de mais um sinal de que a Google se prepara para lançar o Glass no mercado em breve. Segundo o Financial Times, a empresa está a criar mais óculos inteligentes, depois de ter dado ordem para aumentar substancialmente a produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here