Quer jogar Buggy Racing 2 ao volante do seu Tesla?

A Tesla lançou para os seus clientes, com Tesla Arcade , um  centro de jogos encontrado em toda a sua linha de veículos elétricos, um jogo bastante original que foi adaptado para poder ser usado em todos os Teslas Modelo 3. O jogo em questão é o Beach Buggy Racing 2 , da Vector Unit, um jogo de corridas Android que pode jogar num telemóvel ou tablet, mas o que o torna especial num carro Tesla é seu controlador: o volante literal do Modelo 3.

Com a nova atualização, poderá jogar Beach Buggy Racing 2 como alguns clássicos existentes do Atari . A Tesla também está a prometer suporte para o Cuphead Platformer, do Studio MDHR, nos próximos meses, que funcionará com o suporte a gamepad que a Tesla já lançou. A atualização também torna esses recursos de jogos mais fáceis de encontrar.

Anteriormente, estavam escondidos dentro de um menu especial acessível apenas pressionando o logotipo da Tesla a partir do centro principal do centro de informação e entretenimento. Agora, Tesla Arcade é encontrado pressionando um ícone de seta encontrado na parte inferior dos ícones principais da tela inicial, que abre uma barra de menu. A partir daí, poderá tocar no botão “Arcade” e terá acesso à lista completa de títulos imediatamente.

A Vector Unit trabalhou ao lado dos engenheiros da Tesla para garantir que seu jogo pudesse entrar em contacto com o sistema de direcção física e de travagem do carro. No modo de um jogador, pode usar o volante ou tocar nos controles. Há também o modo para dois jogadores, no qual um passageiro pode jogar em ecrã dividido ao seu lado, tocando na tela enquanto você usa o volante.

A direcção é surpreendentemente responsiva, principalmente porque o software da Tesla destranca o volante de sua rigidez padrão quando estacionado e permite que você o mova livremente. Também pode ajustar a sensibilidade da direcção. Isso não muda a forma como a roda se sente, mas faz com que os movimentos da roda movam o seu personagem no jogo de forma mais dramática.

Algo bastante original é que o seu veículo no jogo não é um carro de desenho animado, mas o modelo real e a cor do seu Tesla da vida real, retirado do software do carro.

Elon Musk, CEO da Tesla, provocou essa integração na semana passada na E3 , em conversa com Todd Howard, da Bethesda, que está a ajudar o estúdio de jogos a trabalhar com a Tesla para levar o Fallout Shelter à sua linha de carros elétricos. Mas Musk não deu uma data de lançamento para o Arcade na época. Agora, a empresa diz que a atualização estará a chegar aos carros Tesla esta semana e no próximo, mas qualquer um pode testá-lo em um showroom da Tesla até 30 de Junho.

A ideia é fazer algo divertido e único que talvez possa mantê-lo ocupado enquanto está à espera  de alguém, ou enquanto estiver numa estação de Supercharger.

Mais uma ideia original da Tesla.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here