Quer fazer um backup do WhatsApp de Android para iPhone? Esta é a solução!

Acabou de mudar do Android para iOS e agora está a procurar uma maneira de conseguir transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone. Com certeza que já deverá saber como copiar fotos, vídeos, músicas, contatos, e-mails, etc de um telefone Android antigo para um novo iPhone. No entanto, não pode transferir as mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone com o Google Drive ou iCloud. A solução deste problema chegou ao mercado e chama-se Tenorshare iCareFone WhatsApp Transfer.

Na verdade, o Tenorshare iCareFone WhatsApp Transfer é das poucas ferramentas de transferência do WhatsApp para ajudá-lo a mover mensagens do WhatsApp com anexos do Android para o iPhone, sem root ou jailbreak durante a transferência. O Tenorshare iCareFone é compatível com Windows e Mac. Os dados são transferidos 100% iguais aos originais.

O iCareFone tem mais plataformas para migração de dados, além do WhatsApp. É verdade que a plataforma do Facebook é a mais utilizada e dominante nas mensagens instantâneas em todo o mundo, mas isso não significa que não exista lugar para outras.

blank

Os principais recursos do iCareFone para o aplicativo WhatsApp Transfer:

Conveniente e rápido para transferir o WhatsApp

Há muitas maneiras de transferir o WhatsApp, mas a maioria delas consome muito tempo, exige muita mão de obra e exige um computador. A aplicação iCareFone para WhatsApp Transfer oferece um novo método para resolver o problema dos utilizadores quando não têm um computador em mãos e precisam transmitir com urgência. iCareFone suporta a transferência de mensagens e anexos do WhatsApp e do WhatsApp Business do Android para o iPhone, o que aumenta a conveniência de transmissão de dados dos utilizadores do WhatsApp.

Diversos tipos de transferência de dados suportados

Transferência rápida de mensagens e anexos do WhatsApp e do WhatsApp Business, incluindo vídeos, imagens, arquivos, áudio, emoji e assim por diante.

Transferência com alta taxa de sucesso

A aplicação iCareFone WhatsApp Transfer permite que o utilizador transfira o seu WhatsApp/WhatsApp Business de um dispositivo Android para iOS quando não houver qualquer tipo de computadores em mão. A taxa de sucesso de 100% garante que utilizador não seja incomodado pelo problema de perder dados no trabalho ou no dia a dia.

blank

Compatibilidade

Suporte a vários dispositivos e marcas Android, incluindo Samsung, Huawei, Xiaomi, Oppo, Vivo, HTC, LG, Sony, Motorola, etc. Aplicável a todas as versões do Android 5.1 ao Android 11 e a todas as versões do iOS 10 ao iOS 15 Beta 3.

O foco da Tenorshare está nas plataformas iOS, Android, Windows e Mac e no estudo da tecnologia principal. Eles fornecem aos utilizadores soluções para gerir o conteúdo do dispositivo, recuperação de dados, recuperação de senha, reparo de sistema e outros fundamentos práticos no telemóvel e no computador. Hoje, os produtos e serviços da Tenorshare contam com a confiança de mais de 10 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Usar o iCareFone não é difícil, é um software de fácil instalação e utilização. Basta seguir todos passos de instalação e em poucos minutos está em utilização.

Como usar este software?

Instale e execute Tenorshare iCareFone para transferir WhatsApp Android para iPhone. Clique no ícone Social App Transfer no menu superior.

blank

Ligue o seu telefone Android e ative a depuração USB. Se o dispositivo Android for Xiaomi ou Samsung,  deve ativar “Instalar via USB”.

Após ambos os dispositivos estarem ligados entre si com sucesso, clique no botão “Transferir”, para iniciar a criação de um backup.

blank

O iCareFone Transferir WhatsApp está a fazer o backup que pode demorar vários  minutos, variando do tamanho do backup que o seu WhatsApp gera.

blank

Quando o backup terminar, será necessário verificar a conta do WhatsApp no dispositivo de origem, que será feito através do iCareFone.

blank

Assim que a verificação estiver finalizada, os dispositivos entram na próxima etapa de transferir o backup para o novo iPhone.

blank

Após este passo, irá surgir a informação para que desligue o “Busca o iPhone”, para que possa restaurar os dados do WhatsApp par ao iPhone.

blankApós desligar isso, irá iniciar o restauro dos dados para o seu iPhone. E terminar o backup.

blank

Também poderá seguir este guia em vídeo:

Tenorshare iCareFone WhatsApp Transfer veio ajudar a resolver o problema de milhares de utilizadores que se deparavam com estes problemas das mudanças entre Android para IOS. Pode aproveitar e comprar o produto através do site da Tenorshare iCareFone. Este aplicativo tem três tipos de subscrições, pode optar por 1 mês por 19,95€, 1 ano por 39,95$ ou então optar por uma licença vitalícia 49,95$.

As duas primeiras licenças são renováveis após decorrido o tempo, enquanto a vitalícia é de pagamento único. Caso o produto não corresponda à realidade desejada, o utilizador conta com 7 dias de garantia para devolução integral do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here