Quer comprar o jornal? Em breve poderá ir ao “quiosque” da Google Play

A Google Play deverá anunciar, em breve, uma novidade muito interessante: há evidências que levam o mundo da tecnologia a crer que a loja online deverá ganhar, nos próximos tempos, um quiosque virtual com jornais, revistas e outro periódicos.

A possibilidade foi revelada pelo site Android Police devido à descoberta de alguns códigos Javascript na versão desktop da Google Play que revelam a futura presença de uma ‘secção de notícias’.

O site avança ainda que esta secção deverá servir para vender edições de várias publicações noticiosas e de entretenimento. Os códigos revelavam frases como “Por favor, registe-se para receber esta edição de notícias” e “Por favor, registe-se para comprar a assinatura desta edição”.

Como em alguns países a loja já vende revistas, tudo indica que os serviços se juntem, no futuro, e que o acesso ao “quiosque” seja geral. O site Android Police revela ainda que os códigos encontrados indicam que a cor desta nova plataforma será o amarelo, para a distinguir das outras secções.

A apresentação da novidade pode estar para breve, já que a maior parte do código parece estar concluída.

4 COMENTÁRIOS

  1. Duvido um bocado que isso chegue tão cedo, a “nova” playstore ainda não chegou a Portugal sequer, musicas, filmes, livros, isso ainda não tem em Portugal enquanto na vizinha Espanha já existe a mais de um ano.

  2. seria exelente, ecologicamente correto, ler onde quiser, menos lixo.se for atraente nos custos podera incentivar em todos os aspectos socios culturais da sociedade……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here